Capacitações Gratuitas EaD e Presenciais

Capacitações Gratuitas EaD e Presenciais – Mais de 2 Mil vagas disponíveis para Cursos em diversas áreas de atuação, confira!

Capacitações Gratuitas EaD e Presenciais – Escola Nacional de Defesa do Consumidor e Instituto Federal estão com inscrições abertas

Em todas as regiões do Brasil estão disponíveis oportunidades em cursos gratuitos que poderão influenciar diretamente a vida de milhares de brasileiros. Este tipo de capacitação serve para melhorar o currículo e entrar no mercado de trabalho.

São oportunidades, com inscrições abertas neste momento, através de Institutos Federais e da Escola Nacional de Defesa do Consumidor, voltadas para a qualificação de todos que querem se preparar e obter novos conhecimentos.

Selecionamos mais informações sobre cada processo seletivo. Saiba quais são as datas, os prazos e as formas de inscrição para cada um dos cursos disponíveis. Confira!

Cursos Técnicos IFCE 2018

Estão abertas as inscrições para Cursos Técnicos IFCE 2018! As oportunidades para o Instituto Federal do Ceará estão abertas a partir do dia 18 de setembro para um total de 310 vagas em capacitações técnicas gratuitas.

Capacitações Gratuitas EaD e Presenciais
Foto: Divulgação

As aulas acontecerão nos campi de Acaraú, Aracati e Juazeiro do Norte. O período de inscrições IFCE vão até o dia 29 de setembro e acontecerão pelo site oficial da instituição: http://ifce.edu.br

São um total de nove capacitações nos formatos concomitante, subsequente ou integrado. São chances como Construção Naval, Restaurante e Bar, Eventos, Pesca, Aquicultura e outros. Interessados no processo seletivo IFCE 2018 devem ficar atentos ao resultado que será divulgado no dia 24 de outubro.

Cursos Gratuitos Direito do Consumidor

Foto: Assessoria Procon
Cursos Gratuitos Direito do Consumidor

Estão abertos também os Cursos Gratuitos Direito do Consumidor! A Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) está com um total de 1,7 mil vagas abertas para dois cursos Ead gratuitos.

São chances na modalidade ensino à distância abertos para toda a população e membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. A carga horária dos cursos gratuitos ENDC são de 20 horas – com duração total de três semanas.

As capacitações são, especificamente, de Oferta e Publicidade e Princípios e Direitos Básicos do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Todos os interessados podem acessar o site: http://ead.defesadoconsumidor.gov.br