Capacitações Gratuitas a Distância

Capacitações Gratuitas a Distância – Universidade Federal está oferecendo mais de 6 mil vagas em Capacitações Gratuitas, confira!

Capacitações Gratuitas a Distância – A UFMG oferece oportunidades para todo o país na área da saúde

Em todo o Brasil, milhares de brasileiros estão sempre tentando crescer no mercado profissional. Nem sempre é fácil garantir um currículo interessante, por isso é necessário ficar atento aos Cursos Gratuitos Ead.

Este tipo de capacitação poderá ser feita a distância e deverá garantir uma ótima melhora na sua carreira. É importante, porém, ficar atento às melhores instituições de ensino profissionalizante que oferecem esses cursos.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre milhares de vagas que estão abertas neste momento para todos os brasileiros. São capacitações que poderão ser feitas em qualquer lugar com acesso à internet. Confira!

Cursos Gratuitos UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais está oferecendo milhares de oportunidades através de cursos gratuitos UFMG! São um total de 6 mil vagas através de um curso gratuito a distância na área da saúde.

Capacitações Gratuitas a DistânciaO público-alvo para esta capacitação são médicos que atuam neste campo, mas o público em geral que se interessa pelos conteúdos dados neste curso poderão fazer a inscrição mesmo se atuarem em outras áreas profissionais – recebendo o certificado no fim dos estudos.

A Universidade Federal de Minas Gerais é integrante da Rede UNA-SUS e irá disponibilizar dois cursos específicos a distância: Doenças Infectocontagiosas na Atenção Básica à Saúde e Oftalmologia na Atenção Básica à Saúde.

Cursos Ead UFMG

Cursos Ead UFMGOs cursos Ead UFMG acontecerão totalmente a distância, o que garante que interessados de todo o Brasil poderão inscrever-se. Todos poderão fazer isso até o dia 7 de novembro através do site que corresponde ao curso de seu interesse.

Todos os inscritos deverão terminar o curso até o dia 14 de dezembro de 2017 para garantir o certificado de conclusão. Essa ação surge através de parceria entre Ministério da Saúde, Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) e Núcleo em Saúde Coletiva da UFMG.

Para inscrever-se, acesse: http://bit.ly/UFMG-saúde-EaD ou http://bit.ly/UFMG-saúde