Capacitação Inclusiva 2018

Capacitação Inclusiva 2018 – Cursos de Qualificação Gratuitos em diversas áreas de atuação através de Programa do Governo Federal, confira como se inscrever!

Capacitação Inclusiva 2018 – Confira as oportunidades em cursos gratuitos como: Cabeleireiro, Manicure, Panificação, Depilação, Salgados, Eletricista e muito mais!

O atual mercado de trabalho brasileiro exige que todos busquem sempre novas qualificações e o melhor currículo possível. Para isso, portanto, surgem iniciativas interessantes que poderão ajudar. O Capacitação Inclusiva 2018 é um desses projetos.

Serão oferecidas milhares de vagas em cursos gratuitos para quem busca um acesso ao primeiro emprego ou para quem está em situação de desemprego e quer entrar com o pé direito no mercado.

Selecionamos a seguir as principais informações sobre algumas das capacitações que estão sendo disponibilizadas pelo projeto. Confira e saiba como inscrever-se em uma das centenas de oportunidades.

Cursos Gratuitos Capacitação Inclusiva

Capacitação Inclusiva 2018
Foto: Divulgação

Estão abertos os cursos gratuitos Capacitação Inclusiva através do projeto que foi criado no município de Ponta Grossa, no estado do Paraná. A partir do dia 27 de novembro estarão disponíveis 1.090 vagas.

São oportunidades em cursos de qualificação gratuitos. Para buscar uma das vagas é necessário, primeiramente, estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico) – programa do Governo Federal.

Saiba tudo sobre o Cadastro Único!

Cursos Gratuitos Paraná

Entre os cursos gratuitos Paraná estão 13 possibilidades através da Capacitação Inclusiva. Essas oportunidades terão uma duração de um ano e serão divididas em 60 turmas no total. São elas:

  • Cursos Gratuitos Capacitação Inclusiva
    Foto: Divulgação

    Cabeleireiro; Manicure e Pedicure; Maquiagem; Designer de Sobrancelhas; Confeitaria; Panificação; Informática Básica; Unhas Decoradas; Depilação; Atualização de Práticas de Corte e Costura Básica; Corte e Costura Básica; Salgados; e Eletricista Industrial.

Todos os interessados em garantir uma das vagas nessas capacitações deverão ter em mãos os documentos pessoais e comprovante de inscrição no Cadastro Único. Os candidatos devem ir até o Serviço de Obras Sociais (SOS), na Rua Joaquim Nabuco, número 59, em Ponta Grossa, no Paraná.

Outras informações sobre os cursos gratuitos Ponta Grossa podem ser adquiridas nos telefones (42) 3220-1470 ou (42) 3220-1250.