CALENDÁRIO de PAGAMENTOS INSS 2021: Auxílio, APOSENTADORIA, PENSÕES e BPC! Confira TODAS as DATAS e como RECEBER

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

CALENDÁRIO de PAGAMENTOS INSS 2021 – Confira como ficaram as datas de pagamentos para benefícios do INSS para vários grupos!

Ótima notícia: já está disponível o Calendário de Pagamentos do INSS 2021! Todos os beneficiários que querem saber quando vão receber as suas parcelas já podem anotar as datas na sua agenda. 

Fique por dentro e saiba quando já começam os depósitos de janeiro a dezembro. Confira e repasse para amigos e familiares que também vão receber algum tipo de benefício do Instituto Nacional do Seguro Social. 

CALENDÁRIO de PAGAMENTOS INSS 2021
Imagem: Divulgação

Calendário Benefícios INSS 2021

Está disponível o calendário de benefícios do INSS 2021! Começando um novo ano muitas pessoas começam a procurar mais informações sobre como vão ser os seus pagamentos neste ano. 

As datas de pagamentos de benefícios do INSS vale para diferentes tipos de depósitos. Entre os principais estão:

  • Pensões (várias); 
  • Auxílios ligados à Previdência;
  • Benefício de Prestação Continuada (BPC); 
  • Aposentadorias (várias). 

De acordo com o Governo Federal, são cerca de 35,8 milhões de segurados em todo o Brasil que vão receber em 2021. Esse número pode aumentar ainda já que o fim do Auxílio Emergencial pode levar muitas pessoas à busca pelo Instituto Nacional do Seguro Social. 

Calendário INSS 2021

Como acontece todos os anos, o calendário INSS 2021 segue de acordo com o número do benefício de cada segurado. O número é sempre o penúltimo da numeração de 10 dígitos (ou seja, evita o dígito final). 

É importante lembrar também que existe um calendário de benefícios do INSS 2021 para quem recebe até um salário mínimo e um cronograma para quem recebe mais do que um salário mínimo. 

Confira como ficou o cronograma de benefícios INSS 2021:

cronograma de benefícios INSS 2021

Saque Benefício INSS 2021 Janeiro 

O primeiro saque de benefício do INSS em janeiro de 2021 acontecerá, portanto, entre os dias 25 de janeiro e 05 de fevereiro. Para quem recebe mais de um salário mínimo os valores começam a ser disponibilizados só em fevereiro, no dia 1º do mês. 

As formas de saque e recebimento continuam as mesmas, por isso fique atento ao calendário oficial acima. 

ANUNCIADO para 2021! APOSENTADORIA e PENSÕES do INSS: NOVO VALOR e NOVIDADES…

 

Leia Também