- Publicidade -

CALENDÁRIO de MARÇO do BOLSA FAMÍLIA tem NOVIDADES: Confira as DATAS e os VALORES deste MÊS!

CALENDÁRIO de MARÇO do BOLSA FAMÍLIA tem NOVIDADES: Saiba quais são as últimas novidades sobre a reforma do Bolsa Família e como poderão ficar os valores! 

- Publicidade -

Estão disponíveis mais algumas novidades sobre o calendário de março do Bolsa Família. O programa que deveria contar com reformulações nas próximas semanas teve algumas alterações confirmadas pelo próprio presidente Jair Bolsonaro. 

A seguir vamos trazer as principais informações para quem já está inscrito no programa e para quem está na fila de espera. Confira e saiba exatamente como vão ser as distribuições dos valores nos próximos meses!

CALENDÁRIO de MARÇO do BOLSA FAMÍLIA tem NOVIDADES
Imagem: Divulgação

Novidades Bolsa Família 2021

- Publicidade -

Estão confirmadas mais algumas novidades sobre o Bolsa Família 2021. O programa é um dos principais do país para quem precisa de uma renda fixa mensalmente e agora vai passar por reformulações. 

A grande notícia, porém, é que a reforma do Bolsa Família 2021 ainda não vai acontecer em março. De acordo com o próprio presidente Bolsonaro, isso não será possível justamente por conta do Auxílio Emergencial – que deve começar neste mês. 

Sendo assim, o novo Bolsa Família 2021 com valores atualizados deverá ficar para depois das parcelas do Auxílio. Mesmo sem o cronograma oficial disponibilizado, é possível fazer uma previsão de quando deve sair esse pagamento atualizado. 

Quando sai o Novo Bolsa Família 2021

- Publicidade -

Mas então, quando sai o novo Bolsa Família 2021? De acordo com Bolsonaro, a manutenção dos dois projetos (Auxílio Emergencial e aumento do Bolsa Família) é inviável e por isso os pagamentos não deverão acontecer simultaneamente. 

Nas palavras do presidente, no final dos 4 meses (do Auxílio) vai começar uma proposta nova do Bolsa Família. Ou seja, os novos pagamentos devem começar apenas no mês de julho para todos os beneficiários. 

O aumento do Bolsa Família vai começar em julho, de acordo com Bolsonaro. O presidente confirmou que isso será feito junto com o Legislativo para que todo o processo seja “honrado” por todas as instâncias. 

Valores Bolsa Família 2021 Março

- Publicidade -

Mas então como vão ficar os valores do Bolsa Família em março de 2021? Existem duas possibilidades de cenários: ter o pagamento da mensalidade normal ou o pagamento do Auxílio Emergencial de R$ 250,00 (que deve começar neste mês). 

O que está confirmado é que os novos pagamentos do Bolsa Família não vão acontecer neste mês. É provável que os valores sejam disponibilizados apenas a partir de julho, como confirmou Bolsonaro ao lado de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal. 

Saiba mais sobre o Bolsa Família turbinado em 2021!

Calendário Bolsa Família 2021 Março

- Publicidade -

Finalmente, todos os interessados devem ficar ligados para o calendário do Bolsa Família em março de 2021. Os pagamentos começam no dia 18 e vão até o último dia útil do mês (dia 31). 

A seguir confira o calendário de março do Bolsa Família 2021 junto com todas as datas para o restante do ano:

calendário de março do Bolsa Família 2021

O calendário do novo Bolsa Família deve seguir as mesmas datas, mas com aumentos a partir de julho, depois do Auxílio Emergencial. 

APROVADO! Renda Básica Emergencial com VALOR de R$ 100,00 por PESSOA: Veja como SOLICITAR e quem PODE RECEBER o BENEFÍCIO…

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais