Calendário COMPLETO do Bolsa Família com os PAGAMENTOS no mês de NOVEMBRO: Acompanhe as DATAS!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Calendário COMPLETO do Bolsa Família com os PAGAMENTOS no mês de NOVEMBRO – Confira todas as datas de pagamentos para beneficiários do programa de renda fixa neste mês! 

Está disponível o calendário completo dos pagamentos do Bolsa Família em novembro. Essa é uma ótima notícia para todos os beneficiários que já receberam no mês passado e agora estão aguardando os novos valores. 

As datas foram divulgadas para os depósitos que acontecem no fim do mês. Os beneficiários do Bolsa Família podem sempre fazer o saque diretamente na data em que recebem os valores, por isso é importante anotar as datas. 

Fique por dentro do cronograma completo para esse mês. 

Calendário COMPLETO do Bolsa Família com os PAGAMENTOS no mês de NOVEMBRO
Imagem: Divulgação

Calendário Bolsa Família Auxílio Emergencial

Ainda está aberto o calendário Bolsa Família Auxílio Emergencial 2020. Esse é o caso específico de quem está recebendo ainda os valores do benefício disponibilizado pelo Governo Federal. 

Atualmente os pagamentos do Auxílio para Bolsa Família estão em R$ 300,00. Esse já é o pagamento residual que veio depois dos pagamentos de cinco parcelas de R$ 600,00 – disponibilizadas desde abril. 

Mesmo que muitas pessoas tenham passado pelo “pente fino” do Ministério da Cidadania, a maioria dos beneficiários do programa de renda ainda estão recebendo o Auxílio Emergencial. Mas independentemente do benefício sendo pago, os pagamentos estão sendo feitos nas mesmas datas. 

Datas Pagamento Bolsa Família Novembro

Como acontece em todas as parcelas, as datas de pagamento do Bolsa Família em novembro acontecem nos últimos 10 dias úteis do mês. Nesse momento os beneficiários recebem de acordo com o número final do NIS (Número de Identificação Social). 

A partir do dia em que o beneficiário recebe já é possível fazer o saque dos benefícios. Ou seja, não existem dois calendários específicos (como acontece com quem recebe apenas o Auxílio Emergencial). 

Calendário Bolsa Família Novembro 2020

O calendário Bolsa Família novembro 2020 começa já no dia 17 e vai até o dia 30 do mesmo mês. Entre essas datas, recebe tanto quem ainda tem o Auxílio Emergencial como quem voltou a receber apenas do programa de renda.

gO calendário Bolsa Família novembro completo ficou assim:

  • 17 de novembro – NIS de final 1 
  • 18 de novembro – NIS de final 2
  • 19 de novembro – NIS de final 3
  • 20 de novembro – NIS de final 4
  • 23 de novembro – NIS de final 5
  • 24 de novembro – NIS de final 6
  • 25 de novembro – NIS de final 7
  • 26 de novembro – NIS de final 8
  • 27 de novembro – NIS de final 9
  • 30 de novembro – NIS de final 0

Confira mais detalhes também sobre os novos investimentos para quem quer fazer a inscrição no Bolsa Família: https://pronatec.pro.br/aprovado-bolsa-familia-recebe-novo-investimento/

 

Leia Também