CALENDÁRIO completo do Bolsa Família em NOVEMBRO NIS 1 ao 0: Mãe SOLTEIRA e Chefe de FAMÍLIA vão RECEBER quanto neste mês?

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

CALENDÁRIO completo do Bolsa Família em NOVEMBRO NIS 1 ao 0 – Confira quem recebe neste mês e quais são os valores disponíveis através do programa de renda!

Começaram os pagamentos do calendário completo do Bolsa Família em novembro do NIS 1 ao 0. Agora muitos beneficiários querem saber exatamente quando e quanto vão receber na sua data de depósito. 

É importante ficar atento para os valores que mães solteiras e chefes de família vão receber neste mês. Confira e saiba exatamente como vai acontecer o pagamento dessa 8º parcela para quem recebe Auxílio Emergencial e do pagamento regular para quem não está recebendo o benefício. 

CALENDÁRIO completo do Bolsa Família em NOVEMBRO NIS 1 ao 0
Imagem: Divulgação

Mãe Chefe de Família recebe quanto Bolsa Família

Uma grande dúvida neste fim de ano é quanto a mãe chefe de família recebe do Bolsa Família? Essa é uma pergunta comum já que muitas pessoas ainda estão recebendo o Auxílio Emergencial e outras não recebem mais o benefício. 

Por isso a resposta vai variar de acordo com a situação atual da beneficiária: aquelas que recebem o Auxílio pelo Bolsa Família em novembro continuarão recebendo o residual em dobro. Ou seja, o valor de R$ 600,00. 

Já as mães chefes de família que não recebem mais o Auxílio Emergencial do Governo Federal, vão receber os valores normais. E esse valor sempre vai depender da situação da família cadastrada. 

Confira como são os valores do Bolsa Família!

Tabela Bolsa Família 2020

Como a tabela Bolsa Família 2020 é disponibilizada sempre no início do ano, com todas as datas de pagamentos, já é possível saber exatamente os próximos cronogramas. Os valores seguem sendo depositados sempre de acordo com o número final de inscrição do NIS. 

Neste momento, estão recebendo os primeiros números já que o cronograma de pagamento Bolsa Família em novembro começou no dia 17. Os valores serão disponibilizados neste mês até o dia 30. 

Calendário Completo Bolsa Família Novembro NIS 1 ao 0

O calendário completo do Bolsa Família em novembro do NIS 1 a 0 estão disponíveis a seguir. Sempre lembrando que ao contrário do Auxílio Emergencial regular, os saques para quem recebe pelo programa de renda já estão liberados nos dias de depósitos. 

Confira quando fazer o saque e fique ligado para o calendário do Bolsa Família neste mês:

calendário do Bolsa Família neste mês

É importante lembrar que essa data serve tanto para quem ainda está recebendo a oitava parcela do Auxílio para Bolsa Família como para quem não está mais recebendo.

 

Leia Também