Caixa Tem LIBERA PRINCIPAIS SERVIÇOS do Auxílio Emergencial e BOLSA FAMÍLIA nesta SEMANA: Além dos PAGAMENTOS…

Atualizado Hoje!

Caixa Tem LIBERA PRINCIPAIS SERVIÇOS do Auxílio Emergencial e BOLSA FAMÍLIA: Veja como usar o aplicativo para acessar diferentes serviços da conta!

Ótima notícia: a Caixa Tem vai liberar serviços do Auxílio Emergencial e Bolsa Família nesta semana. O aplicativo vai disponibilizar essas ações além dos pagamentos das primeiras parcelas entre R$ 150,00 e R$ 375,00. 

Por isso, quem vai receber os benefícios agora deve ficar atento. Os calendários já foram confirmados para os pagamentos de conta poupança social digital que vão ser disponibilizados junto com esses principais serviços. Entenda!

Caixa Tem LIBERA PRINCIPAIS SERVIÇOS do Auxílio Emergencial e BOLSA FAMÍLIA nesta SEMANA
Imagem: Pedro Conforte/Enfoco/Divulgação

Bolsa Família pelo Caixa Tem 2021

Neste semana vai começar o pagamento do Bolsa Família pelo Caixa Tem para milhões de brasileiros. Isso vai acontecer já que os depósitos do Auxílio Emergencial terão início para quem é desse grupo específico. 

No dia 16 de abril começam esses pagamentos do Auxílio para Bolsa Família 2021. Neste ano, ao contrário de 2020, os beneficiários vão receber pelo Caixa Tem. A conta poupança social digital deverá ser usada por quase todos os aprovados. 

Isso quer dizer que quem não usava o aplicativo da Caixa agora poderá ter acesso aos serviços desta conta digital. São diferentes opções disponibilizadas, bem como opções que podem ser selecionadas diretamente pelo celular. 

Serviços Caixa Tem Bolsa Família 2021

A lista de serviços do Caixa Tem para quem vai receber Auxílio Emergencial pelo Bolsa Família é extensa. São opções diferentes tanto para fazer transferências como para outros tipos de ferramentas. 

Quem usar o Caixa Tem poderá, neste momento, encontra opções como:

  • Cartão de débito virtual do Caixa Tem
  • Saque sem cartão; 
  • Realizar pagamentos (pelo aplicativo); 
  • Pagar na maquininha (para uso do cartão); 
  • Meu INSS (para aposentados e pensionistas); 
  • Seguro Apoio Família Caixa Tem; entre outros. 

Receber Bolsa Família pelo Caixa Tem 2021

É importante lembrar que todos os beneficiários do programa social podem receber o Bolsa Família pelo Caixa Tem em 2021. Quem for aprovado para receber o Auxílio Emergencial, inclusive, terá facilidade em fazer o cadastro normalmente. 

Quem já fez o cadastro deverá apenas seguir conferindo o saldo do Bolsa Família com Auxílio Emergencial pelo Caixa Tem. Para isso é só acessar o aplicativo e conferir o saldo clicando em ‘MOSTRAR SALDO’ na tela principal. 

Bolsa Família bloqueado o que fazer

Finalmente, muitas pessoas estão reclamando que não sabem o que fazer com o Bolsa Família bloqueado no aplicativo. É importante lembrar, portanto, que a mensagem de benefício com problemas acontece diretamente no app do programa. 

Resumindo: quem encontrar o Bolsa Família bloqueado no aplicativo deve baixar o Caixa Tem e fazer o cadastro normalmente para receber pela conta poupança digital. Caso você veja a mensagem de bloqueio no próprio Caixa Tem, você receberá pelo app do Bolsa Família. 

Os pagamentos começam no dia 16 de abril e vão até o dia 30 deste mês. Para conferir o calendário atualizado do Auxílio para Bolsa Família, acesse: https://pronatec.pro.br/inscritos-no-bolsa-familia-vao-receber-3-novos-valores/

 

Leia Também