Caixa TEM libera Auxílio HOJE para 5,4 milhões de brasileiros: Veja como ANTECIPAR o SAQUE e RECEBER o VALOR com ANTECEDÊNCIA!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Caixa TEM libera Auxílio HOJE para 5,4 milhões de brasileiros – Os saques começam hoje para milhões de beneficiários que estão com o dinheiro conta!

Ótima notícia para quem quer ter o benefício em dinheiro físico: a Caixa Tem libera hoje o Auxílio para 5,4 milhões de brasileiros. São beneficiários nascidos em diferentes meses que poderão contar com os valores em mãos agora. 

A Caixa Econômica Federal continua fazendo os pagamentos de acordo com os calendários oficiais separados para beneficiários do Bolsa Família e de quem não faz parte do programa. Hoje são grupos dos dois tipos que poderão contar com os valores. 

Confira a seguir mais detalhes e saiba quem vai poder fazer o saque do Auxílio Emergencial a partir desta semana. Fique ligado e aprenda também a antecipar esse processo de retirada do dinheiro. 

Caixa TEM libera Auxílio HOJE para 5,4 milhões de brasileiros
Imagem: DIvulgação

Saque Auxílio Emergencial Caixa Tem

Estão confirmados os novos saques do Auxílio Emergencial Caixa Tem! Apenas nesta quinta-feira (22) são um total de 5,4 milhões de pessoas que poderão movimentar as suas parcelas do benefício. 

A liberação do saque Auxílio Emergencial hoje será disponibilizada para os seguintes grupos que quiserem fazer o resta em dinheiro:

  • Nascidos em novembro: 3,8 milhões de nascidos em novembro que fazem parte do ciclo 2 (vão sacar entre a 1ª e a 5ª parcela de R$ 600); 
  • Beneficiários do Bolsa Família: 1,6 milhão de pessoas com número final do NIS 4. 

Nesse último caso específico, os pagamentos são do benefício residual. Ou seja, já estão valendo os novos valores do Auxílio de R$ 300,00. Nesse caso, do Bolsa Família, os pagamentos continuam até o dia 30. 

Antecipar Saque Auxílio Caixa Tem

Se você não faz parte desses grupos acima e precisa ter o dinheiro em mãos, ainda é possível antecipar saque do Auxílio pelo Caixa Tem. Isso deve ser feito, porém, usando um outro banco digital – que você vai usar para receber os valores. 

É necessário que você tenha uma conta em um banco digital que disponibilize boleto de transferência. O que você vai fazer nada mais é do que gerar um boleto com o seu banco e pagá-lo com a conta poupança digital do Caixa Tem. 

Também é possível usar o GuiaBolso para fazer esse tipo de transferência, por isso confira detalhes do passo a passo e saiba qual é a melhor opção para você no site: https://pronatec.pro.br/caixa-tem-antecipe-o-saque-o-quanto-antes/

Calendário Saque Auxílio Bolsa Família

Por fim, também é importante conferir o calendário de saque do Auxílio Bolsa Família. Em outubro os pagamentos começaram hoje e vão até o último dia útil do mês. Por isso é importante saber quais são as datas. 

Confira a seguir e saiba quando sacar o Auxílio Bolsa Família:

  • NIS final 4 – 22 de outubro;
  • NIS final 5 – 23 de outubro;
  • Final 6 – 26 de outubro;
  • Final 7 – 27 de outubro;
  • Final 8 – 28 de outubro;
  • 9 – 29 de outubro;
  • 0 – 30 de outubro.

 

Leia Também