Caixa Tem: CADASTRO na OPÇÃO Cliente Top tem RELAÇÃO com os NOVOS PAGAMENTOS do Auxílio Emergencial? Confira!

Atualizado Hoje!

Você conhece a OPÇÃO Cliente Top no Caixa Tem? O CADASTRO deixou muita gente com dúvida sobre os NOVOS PAGAMENTOS do Auxílio Emergencial! Confira TUDO sobre a RELAÇÃO entre as opções.

Após a confirmação oficial da nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial, muita gente ficou em dúvida sobre o suposto recadastramento do programa. Com a criação da opção Cliente Top pelo Caixa Tem, as questões aumentaram ainda mais.

A principal dúvida dos brasileiros é a seguinte: preciso fazer o recadastramento do Cliente Top para receber o novo Auxílio Emergencial? Explicamos abaixo tudo sobre a nova opção e sua relação com o benefício do governo.

Caixa Tem: CADASTRO na OPÇÃO Cliente Top tem RELAÇÃO com os NOVOS PAGAMENTOS
Imagem: Divulgação

A atualização Cliente Top

Quem tem acesso ao Caixa Tem, percebeu que nos últimos dias o aplicativo ganhou a atualização Cliente Top. Como a Caixa Econômica Federal não explicou muito sobre a função, diversos usuários ficaram apreensivos com a possibilidade do botão estar relacionado com o pagamento do novo Auxílio Emergencial.

Detalhes importantes do novo Auxílio ainda estão sendo definidos. Os valores já foram estabelecidos e devem variar de acordo com a composição familiar de cada beneficiário. Já o calendário de pagamentos ainda não foi divulgado.

Previsão de PAGAMENTO da 1ª PARCELA do Auxílio Emergencial em MARÇO: CADASTRO no Caixa Tem PRECISA ser ATUALIZADO!

Cliente Top no Caixa Tem

O Caixa Tem é o aplicativo de poupança digital criado para o depósito do Auxílio Emergencial e outros programas sociais. Através do app, milhões de cidadãos receberam o auxílio, Bolsa Família, Pis-Pasep e outros benefícios.

Mensagens mostradas no Caixa Tem sugerem que o objetivo da criação da função é conceder empréstimos e outros serviços para usuários do aplicativo. Representantes da Caixa já confirmaram que o plano é expandir a atuação digital do órgão, com novos produtos na conta virtual.

Outras funções importantes no Caixa Tem

O próprio Caixa Tem afirma que quem se recadastrar no Cliente Top, pode usar a conta digital sem se preocupar com bloqueios por limite de movimentação. Atualmente, a poupança digital é simplificada e só pode movimentar e receber até R$ 5.000 mensais.

Vale lembrar que o Caixa Tem não conta com cartão físico, somente um cartão digital para o pagamento de contas no débito. Clientes podem também optar pela conversão da poupança social em limite digital. Para fazer essa modificação, é necessário comparecer presencialmente em uma agência da Caixa.

Como USAR o CLIENTE TOP Caixa Tem: Nova FUNÇÃO do APLICATIVO com ATUALIZAÇÃO em MARÇO!

Cliente Top e o Auxílio Emergencial

Com a criação da alternativa, muitos usuários do Caixa Tem correram para atualizar os dados, temendo uma suspensão do Auxílio Emergencial. No entanto, usuários do aplicativo podem ficar tranquilos: o recadastramento ainda não é uma condição para o recebimento dos valores.

Tudo indica que – pelo menos por enquanto – o Cliente Top não tem relação com o Auxílio Emergencial. O cadastro é na verdade uma opção para contas especiais na caixa, com obtenção de outros benefícios importantes.

A Caixa Econômica Federal não revelou detalhes sobre o programa ou serviços oferecidos, nem se os valores terão taxas de movimentação. A nova opção também não é descrita no site oficial do órgão do governo.

Ou seja: você não precisa fazer o recadastramento ou cadastro inicial do Cliente Top para receber o novo auxílio.

Fique de olho no site para receber mais atualizações sobre o Caixa Tem, já que a regra do Cliente Top pode mudar a qualquer momento!

 

Leia Também