Dinheiro disponível no Caixa Tem: Antecipe o SAQUE o quanto ANTES! Veja como

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Dinheiro disponível no Caixa Tem – Confira como fazer o saque da forma mais rápida possível para contar com os valores do seu Auxílio em mãos!

Muitas pessoas estão recebendo os pagamentos de benefícios e precisam aguardar a data de saque e transferência. Por isso, sempre que tiver dinheiro disponível no Caixa Tem você pode saber como antecipar o saque o quanto antes

Existem diferentes maneiras de fazer a movimentação do seu dinheiro através do banco, por isso é importante ficar atento para agilizar esse processo. De maneira rápida e fácil você pode fazer o saque e ter os valores em mãos antecipadamente. 

Vamos trazer todas as informações detalhadas sobre como fazer isso. Confira e saiba como mudar definitivamente a sua maneira de fazer as transferências da sua conta poupança digital. 

Dinheiro disponível no Caixa Tem
Imagem: Divulgação

Saque Rápido Caixa Tem

Muitas pessoas ainda não sabem da possibilidade de fazer um saque rápido pelo Caixa Tem. Esse tipo de ação está disponível para quem precisa do dinheiro em mãos e não pode esperar realmente pelo calendário de transferências. 

Como já se sabe, o pagamento dos benefícios pelo Caixa Tem são disponibilizados em dois momentos: primeiro depósito em conta e depois a liberação de saques e transferências. O problema é que essa segunda data geralmente acontece semanas depois da primeira. 

Por isso muitas pessoas com dificuldade de esperar, já aproveitam outras maneiras de fazer o saque do Caixa Tem antes da data. Existem diferentes maneiras e algumas são rápidas e eficientes. 

Antecipar Saque Caixa Tem

Vamos falar de algumas das principais maneiras de antecipar o saque do Caixa Tem. Essas técnicas são pensadas tanto para quem recebe o Auxílio Emergencial como para quem recebe Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou Benefício Emergencial (BEm). 

A primeira e mais famosa opção é a transferência da conta digital por boleto:

  • O trabalhador pode usar o próprio saldo da poupança social para pagar um boleto de depósito; 
  • Essa opção de pagamento está disponível em vários bancos digitais (PicPay, Nubank, Mercado Pago, Banco Inter, Recarga Pay). Para isso é necessário ter uma conta em um deles também; 
  • O trabalhador deve pagar o boleto usando o aplicativo Caixa Tem e o processo todo de transferência e depósito do dinheiro acontece em até dois dias úteis; o valor máximo, nesse caso, é de pagamentos de R$600.

Outra opção é a transferência Caixa Tem por cartão de débito virtual:

  • Nesse caso você deve usar o aplicativo Guiabolso
  • Crie uma conta e adicione os dados do seu cartão de débito virtual criado diretamente no Caixa Tem e comece as transferências gratuitas – 24h por dia, sete dias por semana; 
  • Essa ação está disponível no Banco do Brasil, Caixa (cartão virtual), Bradesco, C6 Bank, Santander, Sicredi e Banco Inter.

Usar dinheiro Caixa Tem

Por fim, é possível ainda usar o dinheiro do Caixa Tem diretamente. Nesse caso, você usar os valores para compras virtuais ou em lojas que aceitam a maquininha do cartão de débito virtual. 

NÃO é necessário aguardar datas para fazer esse tipo de uso. Assim que o dinheiro estiver na conta, você já pode começar a usar o cartão de débito virtual do Caixa Tem normalmente. 

CONFIRMADO! Caixa TEM: Empréstimo, Cartões e Seguros para pessoas de BAIXA RENDA

 

Leia Também