Caixa PAGA 4ª PARCELA do Auxílio: 1,9 milhão de BENEFICIÁRIOS deste GRUPO!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

Caixa PAGA 4ª PARCELA do Auxílio – Confira mais detalhes sobre quem vai receber os valores do Auxílio Emergencial!

Foi confirmado que o pagamento do principal benefício do país vai até o fim do ano (para novos aprovados). Por isso, no início da semana sempre muitas pessoas procuram detalhes sobre quem vai receber agora: e a boa notícia é que a Caixa já está pagando a 4ª parcela do Auxílio

Só hoje vão ser 1,9 milhões de pessoas que poderão contar com os valores na conta. Por isso é importante que você fique atento para saber se você ou seus familiares poderão receber agora. Vamos falar um pouco mais sobre isso a seguir, fique ligado!

Caixa PAGA 4ª PARCELA do Auxílio
Imagem: Divulgação

Pagamento da 4ª Parcela do Auxílio Emergencial

Está acontecendo o pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial. A Caixa Econômica Federal começou mais um lote de depósitos dessa etapa do benefício. Dessa vez são 1,9 milhões de beneficiários recebendo. 

Os valores estão sendo disponibilizados nessa segunda-feira (20) para beneficiários do Bolsa Família que estão qualificados através do programa. Quem vai receber são aquelas pessoas que possuem o último número do NIS como 1. 

Como nas parcelas anteriores, o pagamento do Auxílio para Bolsa Família segue da mesma forma que é o programa de renda fixa. Ou seja, os beneficiários recebem e já podem sacar no mesmo dia, sem precisar esperar. 

Calendário 4ª Parcela Auxílio Bolsa Família

O calendário da 4ª parcela do Auxílio Emergencial para Bolsa Família acontece de forma escalonada. Os beneficiários recebem nos últimos dez dias úteis do mês de acordo com o último número do NIS. 

Confira o calendário para Bolsa Família da 4ª parcela:

Calendário 4ª Parcela Auxílio Bolsa Família

Pagamento 4ª Parcela Auxílio para não beneficiários

Por fim, os pagamentos da quarta parcela do Auxílio para não beneficiários do Bolsa Família começa na quarta-feira (22). Nesta data, aqueles que estavam cadastrados no Cadastro Único (CadÚnico) e aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril (1º lote) começam a ter os pagamentos. 

Todos os outros aprovados também começam a receber a partir de 22 de julho:

  • Aprovados no 2ª lote recebem a 3ª parcela; 
  • 3º e 4º lotes recebem a 2ª parcela;
  • 5º lote (novos aprovados) recebem a 1ª parcela. 

Para conferir os calendários completos da 4ª parcela, confira o site: https://pronatec.pro.br/mudanca-calendario-auxilio-emergencial-governo/

 

Leia Também