NOVO PRAZO! Caixa abre NOVA OPORTUNIDADE para SOLICITAR o FGTS em DEZEMBRO: Veja a DATA LIMITE para o Saque de R$ 1.045

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

NOVO PRAZO! Caixa abre NOVA OPORTUNIDADE para SOLICITAR o FGTS em DEZEMBRO – Confira como funciona o saque do benefício trabalhista de até um salário mínimo ainda neste mês!

Ótima notícia para quem ainda não conseguiu sacar o seu benefício: abriu um novo prazo para sacar o FGTS em dezembro. Essas oportunidades são para todos aqueles que ainda não resgataram os valores de até um salário mínimo. 

Por isso a seguir vamos trazer mais detalhes sobre essas novas datas e sobre quem pode sacar ainda. Fique ligado para contar com os pagamentos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço ainda neste ano!

Caixa abre NOVA OPORTUNIDADE para SOLICITAR o FGTS em DEZEMBRO
Imagem: CAIO ROCHA/FRAMEPHOTO

Pagamento FGTS Emergencial Dezembro

O pagamento do FGTS Emergencial em dezembro foi confirmado pela Caixa Econômica Federal. Todos aqueles beneficiários que não sacaram dentro do prazo máximo de 30 de novembro vão ter um mês a mais para obter os valores. 

Ou seja, se você se arrependeu de não ter feito o saque do Fundo de Garantia Emergencial ou esqueceu dos prazos, agora vai ter uma nova chance. Os interessados já podem voltar a retirar os valores a partir do dia 07 de dezembro. 

Esse novo saque do FGTS Emergencial pode ser feito por 15 milhões de brasileiros que ainda não sacaram. É importante lembrar, porém, que existe um prazo máximo para obter os valores: dia 31 de dezembro de 2020. 

Solicitar FGTS Emergencial

A Caixa Econômica Federal disponibilizou essa chance para que todos possam solicitar FGTS Emergencial dentro do prazo estabelecido. A ideia é que os trabalhadores que não sacaram ainda possam obter os valores ainda neste mês. 

De acordo com o banco, quem ainda não sabe como solicitar FGTS Emergencial deve seguir os seguintes passos:

  • Baixar o aplicativo FGTS Caixa (disponível para sistemas iOS e Android); 
  • Fazer o login com seus dados e depois disso procurar a opção de solicitação FGTS Emergencial

É simples assim. Pelo celular você poderá pedir esses valores de 2020 e o dinheiro voltará para a conta do Caixa Tem automaticamente dentro de, no máximo, 7 dias. 

Saque Emergencial FGTS 2020

Por fim, é importante lembrar que existe um prazo máximo para saque emergencial FGTS 2020: até o dia 31 de dezembro. Dentro desse prazo é possível fazer a solicitação para sacar os valores. 

É importante lembrar que o pagamento do FGTS Emergencial é em cota única: ou seja, os interessados poderão sacar NO MÁXIMO um salário mínimo (R$ 1.045,00). Os valores são sempre de acordo com o que está na conta do trabalhador. 

Para saber mais, acesse: https://pronatec.pro.br/saiu-a-data-limite-para-sacar-o-fgts-emergencial-de-r-1-045-em-dezembro/

 

Leia Também