Cadastro BBB 23: Inscrições do Big Brother Brasil já estão abertas, confira o passo a passo

O BBB 23 vai convocar os novos brothers e sisters. Inscreva-se!

As inscrições para o BBB 23 estão abertas! Então preste atenção às nossas dicas para as inscrições que já vão começar. Se você sempre se imaginou na frente da câmera, curtindo noites de festas e quer causar, o BBB 23 te espera.

A boa notícia é que o processo seletivo para o reality foi iniciado. Para participar do programa, vamos lhe dar algumas dicas para que tudo seja feito com muita segurança.

Se você está preparado para ser brother ou sister, essa é a hora. Para dar o primeiro passo, acesse o site do BBB 23 para se inscrever.

Clique aqui: https://gshow.especiaisgshow.globo/realities/bbb/bbb23/inscricoes/?_ga=2.157954426.1593461952.1649886426-186a90d9-5170-e677-66d5-2875e1a877c7

Saiba como se inscrever./Imagen: Divulgação

Dicas importantes

Antes de clicar no link de inscrição, veja as nossas dicas.

Dica 1

Já decidiu pela inscrição? Na hora de se inscrever, o interessado pode escolher fazer o cadastro na região onde mora ou na região na que nasceu. Esse é o primeiro passo para começar a ter a chance de ser selecionado.

Veja também: Filmes escondidos Netflix: Conheça os códigos secretos para ter acesso a alguns conteúdos da plataforma

Dica 2

Não esqueça de preencher corretamente todo o formulário com 90 perguntas, além de escrever uma redação sobre a sua própria história de vida. E o mais importante anexe fotos e vídeos para que a equipe da Globo possa lhe conhecer. E fique ligado aos prazos, já que as vagas são limitadas.

Dica 3

A equipe de produção vai entrevistar cada candidato a brother e sister do BBB23. Esse primeiro contato com a produção é virtual. O objetivo é conhecer cada um antes das seletivas que ainda não começaram.

Dica 4

Fique atento aos canais de contato que você colocou no ato de inscrição. É possível que a produção do reality entre em contato por algum desses meios, como e-mail, telefone, SMS.

Dica 5

Sempre acesse o seu e-mail. A produção da Globo responsável pelo reality fará o primeiro contato por lá. Ah, mas não vá com muita sede ao pote. Antes de clicar em qualquer link, preste atenção no domínio do e-mail recebido por você. Para não ter dúvidas, saiba que o endereço oficial da Globo para falar com os candidatos tem o seguinte domínio @redeglobo.com.br. Caso receba uma mensagem com outro domínio, pode descartar. É possível que seja fraude.

Dica 6

Por serem muito cuidadosos, a produção do BBB 23, além de enviar e-mail, liga para o candidato. Caso você receba a ligação, atenda. Alguém da Globo vai entrará em contato pelo celular cadastrado no ato de inscrição. A finalidade é confirmar o recebimento do e-mail @redeglobo.com.br. Após a confirmação será marcada uma entrevista virtual, com data e horário.

Dica 7

Siga a página do Big Brother Brasil nas redes sociais, mas preste atenção se há selo de verificação. Os perfis oficiais são:

Instagram: https://www.instagram.com/bbb/

Facebook: https://www.facebook.com/BigBrotherBrasil

Twitter: https://twitter.com/bbb

TikTok: https://www.tiktok.com/@bbb

Veja também: Lembra da nota de R$ 10 de polímero? Colecionadores estão pagando mais de R$ 100 por ela!