Bumble App: Veja como usar o aplicativo de relacionamento, encontros, amizades e networking

Atualizado Hoje!

Conheça esse aplicativo que está conectando muitas pessoas! Faça novas amizades ou encontre a sua cara metade no aplicativo Bumble! 

A pandemia obrigou milhões de pessoas no mundo inteiro a ficarem isoladas e comprometidas com o isolamento social. Agora, com a vacinação avançando, muitas pessoas já estão usando aplicativos como o Bumble app para marcar encontros e conhecer novas pessoas. 

Se você nunca usou um aplicativo de relacionamentos ou quer conhecer uma nova rede social, chegou o lugar perfeito para isso. Confira e saiba como funciona essa novidade. 

Bumble App Veja como usar o aplicativo de relacionamento, encontros, amizades e networking
Bumble App: Veja como usar o aplicativo de relacionamento, encontros, amizades e networking. / Imagem: Divulgação.

App Bumble

Você não tem muita paciência para aplicativos de namoro? Não acredita em se conectar por uma rede social? O app Bumble traz uma proposta diferente pensando exatamente nesse público. 

De acordo com a descrição do próprio aplicativo, o “Bumble quer mudar a imagem negativa dos apps de relacionamentos”. E isso é feito a partir de padrões de comportamento entre usuários que são mais respeitosos. 

Muitas pessoas começaram a usar o Bumble de forma desacreditada, mas encontraram no aplicativo um público muito menos “casual”. Muitas pessoas estão mais abertas nesse app, dispostas a conversar e conhecer gente nova. 

Bumble app de relacionamento 

A grande diferença do app de relacionamento Bumble é a possibilidade de encontrar conexões de matchmaking diferenciadas. Para isso, são usados os cruzamentos de informações para pessoas que são mais “parecidas”. 

A possibilidade de fazer chamadas de vídeo, por exemplo, é um grande diferencial em relação aos outros apps. Isso garante que você evite perfis falsos e converse apenas com pessoas que você quer se conectar de verdade. 

O Bumble app de relacionamento está crescendo muito no Brasil também pela possibilidade de enviar diferentes tipos de arquivos. Por aqui você pode enviar fotos, áudios e até vídeos para as pessoas que você se conecta. 

Bumble app Como funciona

Mas e qual é o diferencial desse aplicativo para os outros? Como funciona o Bumble app? Existem duas modalidades diferentes no serviço – ambas gratuitas. 

A primeira é o Bumble BFF. Essa é uma modalidade voltada para quem quer apenas fazer novos amigos. Por exemplo: você se mudou para uma nova cidade e conhece poucas pessoas? O app ajuda a crescer o seu círculo social. 

A outra modalidade, mais usada, é o Bumble Date. Nele existe uma “inversão” que faz toda a diferença: aqui as mulheres dão o primeiro passo. 

Como usar o Bumble app

Como assim as mulheres dão o primeiro passo? Para ficar claro, vamos trazer um passo a passo simples sobre como funciona o relacionamento no aplicativo. 

Em resumo, saiba como usar o Bumble app:

  • Faça o download do Bumble app (para celulares Android ou iOS); 
  • Capriche no seu perfil – deixe ele o mais completo possível; 
  • Encontre conexões e recebe o ‘BOOM’ quando rolar uma conexão; 
  • Agora as mulheres é que precisam dar o primeiro passo: os homens não podem enviar a primeira mensagem – em relacionamentos heterossexuais; 
  • Os dois conectados vão ter sempre até 24h para responder; 
  • É possível fazer chamadas de vídeos e enviar arquivos para a sua conexão. 

Bumble App

Sempre lembrando que você precisa manter um relacionamento respeitoso com TODOS e TODAS. Isto é, se a pessoa quer apenas uma amizade, respeite isso. 

Bumble é bom

Mas então, qual é a opinião dos usuários? O Bumble é bom? Vale a pena baixar e conhecer esse novo aplicativo?

Nas redes sociais e nos comentários nas lojas de aplicativos, 95% dos comentários são positivos. Muitas pessoas estão usando o aplicativo gratuito de relacionamento e conseguindo ter conexões mais próximas do real. 

As reclamações do Bumble geralmente são sobre cada região: muitas pessoas dizem que entram no aplicativo e não encontram muitas opções. Nesse caso é porque o app ainda não está sendo muito usado na sua cidade, mas isso deve mudar logo, já que o aplicativo está crescendo rapidamente. 

Veja Também: GiftDeta App Ganhe Pix e Vales reais: Recompensas para jogar

Como baixar Bumble app

Finalmente, quem ainda não sabe como usar esse novo app de relacionamentos, pode fazer isso rapidamente. O aplicativo já está disponível nas principais lojas oficiais de apps. 

Como baixar o app Bumble:

  • Vá até a Play Store (para Android) ou App Store (iOS) e pesquisa por ‘Bumble’; OU 
  • Conheça mais no site oficial da Bumble e faça o download direto por lá: https://bumble.com/pt/

Sempre lembrando que você precisa ter mais de 18 anos para baixar e usar o aplicativo de relacionamentos Bumble. Isso serve para todos os apps de namoro ou de conexões deste tipo. 

 

Leia Também