Bradesco acaba de CONFIRMAR vitória a todos os clientes HOJE (10)

De acordo com o banco, a forma de pagamento será facilitada. Novidade está disponível para donos de iPhone e dispositivos da Apple.

O Bradesco é um dos cinco maiores bancos do país, de acordo com o Banco Central. A instituição financeira está presente na vida dos brasileiros há anos, com uma série de benefícios, serviços, créditos, investimentos, entre outros. Vale destacar que é considerada uma das instituições bancárias mais tradicionais do Brasil. Então, muitos brasileiros confiam na empresa e acabam se tornando clientes. 

No entanto, com o avanço dos bancos digitais, o Bradesco ficou com medo de perder seus clientes. Então, entrou na onda do virtual e oferece uma série de serviços na internet. E agora, o banco anunciou mais uma novidade, que promete facilitar a vida dos seus clientes na hora de fazer pagamentos. Continue lendo esta matéria para saber qual é o novo recurso lançado pelo Bradesco. 

bradesco-5
Bradesco anuncia grande novidade aos clientes – Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Bradesco anuncia grande novidade na hora de fazer pagamentos 

Conforme já mencionado, o avanço digital fez com que houvesse uma série de facilidades na hora de realizar pagamentos. Os brasileiros costumam usar seus celulares para pagar por um produto ou serviço. Ao invés de usar um cartão físico, por exemplo, é possível usar um cartão digital. O item, inclusive, pode ser passado nas maquininhas de lojas físicas. Ou seja, representa maior facilidade aos brasileiros. 

Então, o Bradesco anunciou que os clientes com cartão MasterCard podem adicioná-lo ao Apple Pay, do iPhone e do Apple Watch. Ambos são fabricados pela Apple. A bigtech possui um sistema operacional próprio, que é o Android. A finalidade é garantir uma maior facilidade para os brasileiros que realizam pagamentos. 

Vale destacar que o serviço poderá ser usado pelos clientes que possuem o cartão MasterCard do Bradesco. Além do mais, é necessário ter um dispositivo Apple, naturalmente. Basta fazer o cadastro na Apple Pay para começar a usar o serviço. Acesse o app por meio deste link: https://www.apple.com/br/apple-pay/

Os cartões com bandeira Visa e Elo já são aceitos pelo Apple Pay desde 2018 e 2019, respectivamente. Então, a mudança já era solicitada pelos clientes do banco há tempos. A demanda finalmente foi aceita. 

Aprenda a adicionar o seu cartão

Abra o seu aplicativo do Bradesco, selecione o cartão MasterCard e toque em outros. Em seguida, escolha a opção ‘Apple Pay’. Depois, basta clicar em ‘adicionar ao Apple Pay’. 

Para fazer o cadastro na Apple Pay, é necessário clicar em novo cartão no app. Depois, escanear o MasterCard Bradesco ou inserir de forma manual. Por fim, a validação pode ser feita no app do banco. 

Veja também: Revelamos TUDO o que você PRECISA SABER para AUMENTAR seu limite de crédito do Nubank: basta seguir este passo a passo

Serviço ainda não está disponível em outras carteiras digitais 

Os clientes do Bradesco que possuem Mastercard, mas não têm um iPhone, ainda não podem acessar o serviço. Os cartões ainda não estão disponibilizados nas carteiras Google Pay e Samsung Pay. Por enquanto, apenas os que possuem cartões com as bandeiras Visa ou Elo podem acessar nos smartphones com o sistema operacional Android. 

Veja também: Para SOBRAR DINHEIRO no fim do mês siga essas TRÊS DICAS ESPECIAIS!