Bom Negócio – 1,1 mil Vagas para Capacitações

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Bom Negócio – 1,1 mil Vagas para Capacitações em Cursos Gratuitos, confira!

São centenas de vagas em universidades públicas para empreendedores

Empreender no Brasil nem sempre é fácil, levando em consideração as taxas de juros e outros fatores. Todos os interessados nessa área poderão obter novos conhecimentos através do projeto Bom Negócio.

São centenas de oportunidades em cursos gratuitos nas áreas de finanças, mercado e outras. São capacitações voltadas para quem é empreendedor ou apenas pretende aprender mais sobre como funciona o grande mercado de trabalho.

Confira.

Bom Negócio - 1,1 mil Vagas para Capacitações

Cursos Bom Negócio

Cursos Bom NegócioO Bom Negócio Paraná está oferecendo aproximadamente 1,1 mil vagas – em seis diferentes universidades estaduais – para cursos Bom Negócio de capacitação gratuita voltada para empresários.

As inscrições estão abertas em um total de 21 municípios do Estado do Paraná, no formato presencial e para turmas de Ensino a Distância (EaD). O curso é totalmente gratuito e é voltado para empreendedores que pretendem obter novos conhecimentos e expandir e organizar o próprio negócio.

Importante: qualquer pessoa pode participar dos cursos. De acordo com os organizadores dos cursos, os conteúdos são todos de grande importância para quem gosta de entender mais sobre o assunto – e empreender, principalmente.

Programa Bom Negócio

O Programa Bom Negócio Paraná foi criado em 2012 e já ofereceu oportunidades para cerca de 23,5 mil paranaenses. Além de todas as capacitações disponíveis gratuitamente, o curso faz com que o pequeno empresário tenha acesso às linhas de crédito de baixo custo da Fomento Paraná.

A Fomento Paraná é uma instituição financeira na área de desenvolvimento do próprio Governo do Estado. Todos os empreendedores que possuem certificado de conclusão de algum dos cursos Bom Negócio tem a linha de crédito facilitada.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse:

http://www.seti.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=246

 

Leia Também