Bolsas de Estudos no Exterior 2020 – Vagas para brasileiros nos EUA e Europa com Inscrições Abertas!

Confira a seguir mais informações sobre novas bolsas de estudo para quem quer estudar fora do país! 

O mercado de trabalho brasileiro hoje em dia exige que os profissionais tenham um bom currículo para obter os melhores salários. Por isso pode ser um diferencial ter uma experiência fora do país e as Bolsas de Estudos para Brasileiros no Exterior em 2020 podem ser ideais.

No início do ano surgem sempre novas oportunidades para quem quer obter novos conhecimentos nos Estados Unidos ou na Europa. É necessário, porém, ficar atento para os prazos e para o funcionamento dessas ofertas.

A seguir vamos falar de um instituto que está com inscrições abertas neste momento. Confira e saiba como mudar sua vida profissional e pessoal de forma definitiva! Fique ligado!

Bolsas de Estudos no Exterior 2020
Foto: Divulgação

Bolsas de Estudo Exterior 2020 Como Conseguir

Primeiramente, como conseguir Bolsas de Estudo no Exterior em 2020? São centenas de jovens e adultos de todas as regiões do Brasil querendo saber como alcançar uma oportunidade de estudar em outros países.

É importante ressaltar que existem diferentes tipos de vagas e que nem todas são ofertadas para todo o país. Por isso é importante ficar atento para chances que disponibilizam inscrições para todas as regiões.

É o caso das bolsas de estudo Instituto Ling 2020. Essa instituição está buscando jovens talentos que querem estudar nos Estados Unidos ou em alguns países da Europa. São bolsas para brasileiros que querem fazer um curso de excelência (MPA, MBA ou LLM).

O programa de bolsas Instituto Ling 2020 terá a sua 26ª edição. A ideia é oferecer chances para estudantes em bolsas parciais em instituições de ensino americanas e europeias. São chances nas áreas de:

  • Direito;
  • Administração de Empresas;
  • Administração Pública.

Inscrição Bolsas de Estudo Exterior 2020

As inscrições para Bolsas de Estudo no Exterior 2020 no Instituto Ling já estão disponíveis. Os interessados devem inscrever-se até o dia 30 de abril de 2020 através do formulário de candidatura do site (no fim do texto).

É necessário que os interessados façam parte de alguns pré-requisitos. Saiba quem pode conseguir uma bolsa de estudo do Instituto Ling:

  • Brasileiros natos;
  • Ter conseguido aprovação em um programa de pós-graduação compatível com o programa do Instituto Ling;
  • Comprovar que precisa de auxílio financeiro para fazer mestrado no exterior;
  • Nunca ter participado de processos seletivos anteriores no Instituto;
  • Ter escolhido um curso de excelência e em tempo integral;
  • Possuir excelência acadêmica;
  • Espírito de empreendedor e habilidades de liderança.

As inscrições para bolsa no Insituto Ling 2020 exigem que os candidatos façam upload de vários documentos: currículo, carta de recomendação, carta de aceitação, entre outros. Para saber mais acesse o site:

https://institutoling.org.br/bolsas-de-estudo

 

Leia Também