Bolsas de Estudo para Ensino Médio e Técnico Senac 2020 – Veja como realizar sua inscrição!

Bolsas de Estudo para Ensino Médio e Técnico Senac 2020 – Saiba como concorrer a uma das vagas!

Milhares de jovens e adultos querem conseguir uma boa vaga para fazer a sua formação de nível médio e técnico! Para isso as oportunidades ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial podem ser ideais!

Bolsas de Estudo para Ensino Médio e Técnico Senac 2020 – Muitos especialistas no mercado de trabalho falam que o currículo dos profissionais com conhecimentos técnicos estão sendo muito valorizados hoje em dia. 

Por isso pode ser muito interessante procurar uma das oportunidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para quem quer estudar em nível médio em uma ótima instituição profissionalizante. 

Confira a seguir informações sobre oportunidades sendo disponibilizadas neste momento que poderão fazer toda a diferença na sua trajetória profissional e pessoal. Fique atento para as datas e faça sua inscrição!

Bolsas de Estudo para Ensino Médio e Técnico Senac 2020
Foto: Divulgação

Bolsas de Estudo Senai 2020

Já estão sendo ofertadas novas Bolsas de Estudo Senai 2020! Para quem ainda não sabia essas ofertas são muito valorizadas para quem quer ter uma educação de qualidade tanto para nível médio como para técnico. 

Neste momento em diversas regiões estão sendo disponibilizadas vagas para Ensino Médio integrado ao Técnico do Senac. Essas opções são perfeitas para quem quer fazer a sua educação de nível médio com qualidade e já sair dessa etapa com uma profissão consolidada. 

Neste momento são várias unidades com vagas. Entre os destaques estão oportunidades para bolsas de estudo Ensino Médio com técnico em informática Senac. Essas vagas estão sendo disponibilizadas a partir de 2020 e podem ser um diferencial na sua formação profissional e pessoal. 

Bolsas de Estudo Ensino Médio Técnico Senac 2020 Inscrições

As inscrições Bolsas de Estudo Ensino Médio Técnico Senac 2020 já estão sendo disponibilizadas a partir do dia 7 de agosto e poderão inscrever-se todos os alunos que estão saindo do Ensino Fundamental e vão começar o médio no próximo ano. 

Os critérios para conseguir uma bolsa Ensino Médio e Técnico em Informática é que os candidatos tenham renda de dois salários mínimos per capita. É importante lembrar que o critério é a ordem de chegada (já que o processo todo é pela internet).

Confira mais detalhes sobre a inscrição Ensino Médio Senac 2020 no site:

http://www1.sp.senac.br/hotsites/sites/ensinomedio/

 

Leia Também