BOLSA FAMÍLIA em MARÇO: PRÓXIMA RODADA de PAGAMENTOS já tem DATAS para sair! Veja como FICARAM os VALORES…

Atualizado Hoje!

BOLSA FAMÍLIA em MARÇO: Entenda como vai ser o próximo pagamento do Bolsa Família – Saiba se os novos valores já estão disponíveis! 

Beneficiários de todo o Brasil devem prestar muita atenção para o Bolsa Família em março. A próxima rodada de pagamentos já está com cronograma definido e novidades vão surgir nas próximas semanas para quem recebe o programa de renda.

Entenda como vão ficar os valores e quem poderá receber novos pagamentos do principal programa de renda do país. Confira o calendário completo até o fim do ano, incluindo o mês de março. 

BOLSA FAMÍLIA em MARÇO: PRÓXIMA RODADA de PAGAMENTOS
Imagem: Fábio Nunes Teixeira/Divulgação

Quando começa Bolsa Família março 2021

Antes de mais nada, vamos falar sobre a próxima rodada de pagamentos para mais de 14 milhões de pessoas. Quem ainda não sabe quando começa o Bolsa Família em março deve ficar atento: os valores começam a ser disponibilizados na próxima semana. 

De acordo com o cronograma oficial da Caixa Econômica Federal, os pagamentos começam no dia 18 de março e vão até o dia 31 do mesmo mês. Como sempre, os depósitos são ofertados de acordo com o número final do NIS. 

As datas de pagamento do Bolsa Família são disponibilizadas sempre no início do ano para que todos os beneficiários possam organizar suas economias. Confira a seguir como ficou o cronograma neste mês. 

Calendário do Bolsa Família de março de 2021

O calendário do Bolsa Família de março de 2021 foi disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, responsável pelo pagamento. Por isso é importante anotar a sua data de depósito para fazer o saque em breve. 

Completo, o calendário do Bolsa Família em março ficou assim: 

  • 18/03 – Número de Identificação Social com final 1;
  • 19/03 – Número de Identificação Social com final 2;
  • 22/03 – Final de NIS 3;
  • 23/03 – Final de NIS 4;
  • 24/03 – NIS com final 5;
  • 25/03 – NIS com final 6;
  • 26/03 – Final 7;
  • 29/03 – Final 8;
  • 30/03 – NIS 9;
  • 31/03 – NIS 0.

Confira também como ficou o calendário Completo do Bolsa Família 2021:

Bolsa Família 2021 Calendário

Valores do Bolsa Família 2021

Finalmente, os valores do Bolsa Família em 2021 em março já vão ser maiores? Essa possibilidade pode surgir a partir da prorrogação do Auxílio Emergencial que pode surgir ainda neste mês. 

Mas, ao que tudo indica, a reformulação do programa Bolsa Família ainda não acontecerá neste mês. A equipe econômica do Governo Federal não vai pagar o Auxílio junto com novos valores do programa. 

Isso quer dizer que o aumento do Bolsa Família vai se dar a partir das ofertas do Auxílio Emergencial. Segundo o presidente Bolsonaro, as parcelas poderão ser de R$ 250,00 por quatro meses. 

Ou seja, quem recebe Bolsa Família vai receber o Auxílio Emergencial caso tenha uma mensalidade menor do que R$ 250,00. Como acontecia em 2020, os beneficiários vão ficar com um pagamento maior. 

Bloqueios no BPC/LOAS e BOLSA FAMÍLIA a partir de MARÇO: Você recebe algum desses BENEFÍCIOS? Veja quem será AFETADO!

 

Leia Também