BOLSA FAMÍLIA 2021: CALENDÁRIO de MARÇO e PAGAMENTO do 13º SALÁRIO voltaram nesta SEMANA! Veja as NOVIDADES…

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

BOLSA FAMÍLIA 2021: CALENDÁRIO de MARÇO e PAGAMENTO do 13º SALÁRIO voltaram – Confira todos os detalhes sobre como vão ser os próximos pagamentos!

O programa Bolsa Família 2021 segue com pagamentos para milhões de brasileiros e brasileiras. A boa notícia é que nesta semana voltaram os depósitos na conta de diversos grupos com diferentes NIS. 

Por isso, a seguir, vamos trazer detalhes sobre o calendário de março e pagamento do 13º salário do benefício. Confira as novidades e entenda como estão sendo disponibilizados esses valores para alguns inscritos no programa. 

BOLSA FAMÍLIA 2021: CALENDÁRIO de MARÇO e PAGAMENTO do 13º SALÁRIO voltaram
Imagem: Marcio Vieira/Governo do Tocantins/Divulgação

Pagamentos Bolsa Família Fevereiro 2021

Voltaram os pagamentos do Bolsa Família de fevereiro. Os depósitos ficaram parados por um tempo por conta dos feriados do mês, mas voltaram agora para todos os últimos beneficiários que recebem durante a semana. 

Na próxima quarta-feira (24), por exemplo, vão receber os pagamentos o grupo do Bolsa Família Final do NIS 8. Na terça-feira quem recebeu foram do NIS 7 e, consequentemente, na quinta-feira (25) recebem os grupos do NIS 9. A semana fecha com pagamentos na sexta-feira do NIS 0. 

O restante do calendário do Bolsa Família em fevereiro ficou assim:

  • 23/02 – NIS final 7;
  • 24/02 – NIS final 8;
  • 25/02 – Final 9;
  • 26/02 – Final 0.

Calendário do Bolsa Família Março 2021

É importante já ficar de olho no calendário do Bolsa Família do mês de março. Esses depósitos vão acontecer normalmente a partir do dia 18 e vão até o último dia do mês (dia 31). Como sempre, os valores são depositados de acordo com o NIS de cada um. 

Por isso, a seguir, vamos trazer com detalhes como ficou o cronograma. Confira o calendário de março do Bolsa Família 2021:

Calendário do Bolsa Família Março 2021
Imagem: Divulgação

13º Bolsa Família 2021

Por fim, é importante ficar atento já que seguem os pagamentos também do 13º Bolsa Família 2021! Esse adicional será pago para cadastrados que moram no estado de Pernambuco – já que esse pagamento é regional do governo estadual. 

Quem pode receber o décimo terceiro do Bolsa Família são todos aqueles que receberam o benefício por pelo menos 6 meses em 2020 (entre fevereiro de 2020 e janeiro de 2021). O pagamento também acontece em fevereiro. 

Ou seja, o calendário do 13º do Bolsa Família é o mesmo do programa em fevereiro. As datas de pagamento ficaram assim:

calendário do 13º do Bolsa Família

BENEFÍCIOS que VOCÊ PODE SACAR através do CARTÃO CIDADÃO em 2021: Veja como SOLICITAR o CARTÃO…

 

Leia Também