- Publicidade -

Banco do Brasil lança Crédito Mobilidade para compra de motos, bicicletas e mais

Agora os clientes do banco poderão solicitar os valores para comprar meios de transporte.

0

Atualmente, uma grande questão que o mundo enfrenta é a poluição causada por veículos alimentados por combustíveis. Dessa forma, é uma intenção do governo e diversas empresas brasileiras incentivar a utilização de meios de transportes com energia limpa. 

- Publicidade -

Com isso, a ideia é facilitar o acesso das pessoas a esse tipo de produto. Por esse motivo, algumas instituições criam programas oferecendo meios para que as pessoas consigam comprar esses produtos. 

Banco do Brasil lança Crédito Mobilidade para compra de motos, bicicletas e mais
Veja como participar da iniciativa – Imagem: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Iniciativa do Banco do Brasil

Durante essa semana, o Banco do Brasil lançará um novo programa que leva o nome de BB Crédito Mobilidade. Ele funciona como uma linha de financiamento voltada para auxiliar na aquisição de itens de mobilidade como patinetes, bicicletas, scooters e motos de baixa cilindradas. O grande objetivo é promover o uso de veículos com economia de baixo carbono. 

- Publicidade -

De acordo com o vice-presidente do Governo e Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil, Barreto Jr. comentou que o lançamento dessa inovação é uma ação concreta para auxiliar e reforçar o compromisso da empresa com a economia de baixo carbono. 

Além disso, é também uma maneira de incentivar a mobilidade inclusiva, trazendo oportunidade para pessoas com uma aquisição financeira não tão alta possam adquirir seus meios de transporte. 

Jr. ainda comenta que a instituição busca apoiar seus clientes, parceiros e fornecedores com soluções para que a sociedade se desenvolva melhor e com meios mais sustentáveis. 

Saiba mais: Data REVELADA? Saiba mais sobre o empréstimo consignado do Auxílio Brasil

- Publicidade -

Como contratar? 

Para fazer parte do programa do Banco do Brasil e conseguir contratar os valores do empréstimo acessível é necessário, em primeiro lugar, ser uma Pessoa Física. Dessa forma é possível contratar o valor através do aplicativo da Instituição que pode ser baixado para Android (https://bit.ly/3A8kb63) e iOS (https://apple.co/2GQmK1A). 

 Para isso, o processo é bem simples. É necessário iniciar clicando na área de “Empréstimos” e em seguida “Contratar Financiamento”. Feito isso já é possível encontrar a opção “BB Crédito Mobilidade”. 

A compra deverá ser realizada através de fornecedores que tenham feito um convênio com o Banco do Brasil anteriormente. 

- Publicidade -

O financiamento poderá ser de até 100% do valor disponível na nota fiscal do produto. Contudo, o teto limite da linha é de R$ 20 mil. Os pagamentos podem ser realizados em até 60 meses. Além disso, o banco ainda oferece a possibilidade de efetuar o primeiro pagamento em até 59 dias para a primeira parcela. 

A taxa de juros para essa modalidade é de 1,83%. Além disso, as prestações serão debitadas de forma automática em conta na data escolhida pelo cliente no ato da contratação. 

Veja também: Empréstimo rápido com primeiro pagamento para 90 DIAS; veja como solicitar

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais