BaladApp Shows e Eventos, Ingressos, Reembolso e Telefone

Atualizado Hoje!

BaladApp: Saiba como usar o aplicativo para garantir ingressos de shows e eventos. Veja as regras de reembolso e confira como entrar em contato.

Depois de cerca de 2 anos isolados em casa, inúmeros brasileiros estão voltando à vida social. Com a progressão da vacinação e o afrouxamento das medidas de controle da Covid-19, ingressos de shows e eventos finalmente voltaram a ser vendidos. O final de 2021 é uma época excelente para quem deseja comprar ingressos com preços promocionais. Afinal de contas, o setor de eventos está disposto a tudo para recuperar as grandes perdas econômicas sofridas em decorrência da pandemia.

Nesse cenário, foi criado o BaladApp, um aplicativo que reúne ingressos de diversos shows e eventos. O app ainda é uma novidade, mas conta com informações sobre inúmeras festas espalhadas pelo Brasil todo. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o app: seus ingressos de shows e eventos, política de reembolso e telefone de contato.

BaladApp Shows e Eventos, Ingressos, Reembolso e Telefone
BaladApp: Shows e Eventos, Ingressos, Reembolso e Telefone. / Imagem: Youtube BaladApp.

BaladApp Shows e Eventos – Ingressos

Na interface inicial do BaladApp Shows e Eventos, os usuários têm acesso a todas as festas disponíveis no Brasil todo. Aparecem em destaque os eventos mais famosos, com grandes atrações, localização e data. Antes de comprar os ingressos, vale a pena pesquisar sobre o local de cada evento. Na primeira página, os usuários também podem pesquisar festas por cidade ou por evento. Não é possível encontrar festas por gênero musical.

Para comprar os ingressos, usuários devem fazer uma conta no site. Basta clicar em “acessar”, área que está disponível em português e inglês, no topo do canto direito. É possível criar uma conta com diversas redes sociais, como Facebook, Google e Apple. Interessados também podem criar contas usando um endereço de e-mail. Nesse caso, também é preciso criar uma senha e confirmar o registro com um código enviado para o celular.

3 Opções de Sites que pagam até $20 Dólares por dia: Será real?

Política de reembolso

Em sua página de Termos de Uso, o BaladApp afirma que “o ressarcimento de valores em virtude do implemento de caso fortuito externo ou de força maior dar-se-á de acordo com a legislação extravagante editada para regular a situação de excepcionalidade e, na sua falta, nos termos da vigência da Lei Federal 14.046/2020 vigorante na data da ocorrência do fato”. Ou seja, o reembolso só acontece em cancelamentos por força maior.

O aplicativo não faz reembolsos de eventos remarcados após adiamentos ou quando existe a possibilidade de disponibilização de crédito para uso ou abatimento do valor na compra de outro ingressos. Além disso, a interrupção dos serviços do Baladapp ou do site oficial do app pode ocorrer a qualquer momento, sem classificar-se como rescisão contratual.

BaladApp Shows e Eventos – Telefones de contato

Usuários ou interessados no BaladApp contam com diversas maneiras para entrar em contato com o app ou com seus desenvolvedores. O suporte está disponível na Central de Atendimento, que aparece no app e no site oficial. Basta digitar o problema para conferir as respostas mais acessadas pelos inscritos.

Para problemas maiores, que necessitam contato direto com atendentes, usuários devem buscar a área “Fale Conosco” e preencher o formulário de contato, com nome, telefone, e-mail e a descrição do problema. Também é possível contatar o app pelo telefone 55 62 3434-8451 ou nas redes sociais da iniciativa (Facebook e Instagram). A sede da empresa fica localizada na cidade de Goiânia, em Goiás.

Avalie

 

Leia Também