Auxílio Emergencial! Veja o CALENDÁRIO dos GRUPOS com DATAS até o DIA 31/03: Caixa Tem

Atualizado Hoje!

Auxílio Emergencial: Veja o CALENDÁRIO dos GRUPOS com DATAS até o DIA 31/03 — Confira quem já pode começar a atualizar o cadastro do Auxílio!

Muita atenção: já começou o novo calendário do Auxílio Emergencial para quem quer receber as quatro parcelas do benefício. Todos que pretendem contar com os pagamentos precisam atualizar seus dados pelo aplicativo Caixa Tem. 

A seguir vamos trazer as datas completas e as últimas informações sobre o benefício. Confira e saiba como garantir que vai receber os pagamentos sem problemas nos próximos meses: repasse a notícia para familiares que ainda não atualizaram!

Auxílio Emergencial! Veja o CALENDÁRIO dos GRUPOS com DATAS até o DIA 31/03
Imagem: LUIS LIMA JR/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Caixa Tem Atualizar Cadastro

A Caixa Econômica Federal recomendou que todos comecem a atualizar o cadastro do Caixa Tem. Quem pretende contar com os serviços pela conta poupança digital (para receber o Auxílio Emergencial, por exemplo) deve atualizar para combater possíveis fraudes. 

A atualização do aplicativo Caixa Tem ainda não é obrigatória, de acordo com o banco. Mas se você quer receber o Auxílio neste mês (ou em abril) sem ter problemas, é importante ficar atento para renovar seus dados. 

A boa notícia é que esse processo é feito pelo celular e sem precisar sair de casa. É só seguir as instruções do app e continuar usando a conta poupança digital para receber e transferir valores normalmente. 

Calendário para Atualizar Cadastro do Auxílio Emergencial 

Outra informação importante divulgada pela Caixa é o calendário para atualizar cadastro do Auxílio Emergencial. De acordo com o banco, a liberação desse serviço será feita aos poucos e de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário. 

Esse procedimento é feito para garantir a segurança dos próprios usuários. Por isso é importante que você confira o cronograma para atualização do Caixa Tem para receber os pagamentos. 

O banco divulgou com detalhes o calendário para atualizar o Caixa Tem para receber o Auxílio que começou no dia 14 de março. Confira:

  • Nascidos em janeiro e fevereiro – atualização quinta-feira, 11 de março;
  • Nascidos em março e abril – sexta-feira, 12 de março;
  • Maio e junho – segunda-feira, 15 de março;
  • Julho e agosto – terça-feira, 16 de março;
  • Setembro e outubro – quarta-feira 17 de março;
  • Novembro e dezembro – sexta-feira 18 de março.

Como atualizar Cadastro Caixa Tem

Se você não sabe ainda como atualizar o cadastro Caixa Tem, fique tranquilo. Todo o processo é feito através de um novo botão no menu do aplicativo – que está aparecendo como primeira opção. 

O que você deve fazer para atualizar o Caixa Tem e receber o Auxílio é o seguinte:

  • Baixe o aplicativo atualizado Caixa Tem; 
  • Depois de fazer o login, verifique se já tem disponível a opção ‘Atualize seu cadastro’ no alto do menu da tela inicial; 
  • Se sim, clique no botão; agora é só seguir os passos disponibilizados pelo próprio aplicativo; 
  • Depois de adicionar algumas informações suas, você precisa enviar uma foto (selfie) com documento para comprovar que não há fraude; 
  • É necessário também tirar fotos de documentos pessoais para concluir a atualização do Caixa Tem; 
  • É só seguir os passos disponibilizados pelo próprio aplicativo: o processo todo não dura mais de 3 minutos. 

PROGRAMA PROSPERA FAMÍLIA 2021: Conheça o BENEFÍCIO! Veja como se CADASTRAR e SOLICITAR o VALOR – MÃES CHEFES de FAMÍLIA…

 

Leia Também