Autorizado novo Concurso da Polícia Federal

Autorizado novo Concurso da Polícia Federal – Centenas de vagas disponíveis para o Processo Seletivo da PF com salários surpreendentes, inscreva-se!

Autorizado novo Concurso da Polícia Federal – Confira todos os detalhes sobre essas oportunidades para Processo Seletivo da Polícia Federal! Saiba quando começam as contratações!

Existem diversas maneiras de acessar os melhores espaços dentro do mercado de trabalho nacional. Muitas pessoas, por exemplo, estão optando por seleções públicas e um dos destaques é sempre o Concurso da Polícia Federal.

Quem está estudando ou pretende começar a estudar para esse processo seletivo específico deve estar pronto para disputar com milhares de pessoas novas vagas que deverão ser ofertadas em breve.

Sabendo disso, selecionamos as principais novidades sobre as oportunidades através do processo seletivo PF. Fique atento às novidades e já comece a sua preparação para entrar definitivamente no mercado de trabalho nacional com estabilidade de bons salários!

Autorizado novo Concurso da Polícia Federal
Foto: Divulgação

Concurso Polícia Federal 2018

Foram lançadas novas notícias sobre o Concurso Polícia Federal 2018! O Ministério do Planejamento autorizou a realização de novo certame para um total de 500 vagas para o quadro de pessoal do Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

Concurso Polícia Federal 2018
Foto: Divulgação

As novas chances deverão surgir através de concurso policial rodoviário federal que exige nível superior. A ideia é que esses cargos possam surgir com o mesmo salário inicial atual no valor de R$ 9.473,57.

De acordo com as novas informações, as contratações deverão começar a acontecer apenas em 2019. A portaria ainda aponta que o provimento de novos cargos está de acordo com adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual (LOA).

Mesmo que a autorização do Concurso PF 2018 tenha acontecido no período de três meses antes das eleições de outubro próximo, isso não impede que o processo de realização da seleção continue – a lei veta apenas a nomeação de aprovados em concursos que o resultado final não tenha sido homologado antes do período eleitoral.

Confira todas as informações sobre o Concurso da Polícia Federal 2018!

Inscrição Concurso Polícia Federal 2018

Inscrição Concurso Polícia Federal 2018
Foto: Divulgação

A inscrição Concurso Polícia Federal 2018 ainda não possui outros detalhes disponíveis  – como data de inscrições, provas e etc. Mas a responsabilidade do concurso é do ministro da Segurança Público que deverá editar as normas respectivas, de acordo com publicação de editais, portarias e outros atos.

O prazo para publicação do edital Concurso PF 2018 de abertura de inscrição é de até seis meses – contando a partir do dia 27 de julho.

Também fique ligado nos Concursos da Polícia Civil em 2018!

 

Leia Também