ATUALIZAÇÃO Saque do PIS em NOVEMBRO: Novo LOTE é LIBERADO com PAGAMENTO de até R$ 1.045! Veja quem RECEBE, VALOR e DATA

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

ATUALIZAÇÃO Saque do PIS em NOVEMBRO – Confira como está acontecendo o pagamento do abono para milhões de brasileiros! 

Você já conferiu a atualização de saque do PIS em novembro? Ainda não? Neste mês o pagamento foi feito para mais um grupo de beneficiários. São milhões de pessoas recebendo até um salário mínimo diretamente na sua conta. 

Por isso vamos trazer detalhes sobre as datas de pagamentos e sobre como estão sendo disponibilizados os depósitos para os trabalhadores. Saiba quem pode receber e como funciona esse novo lote. 

ATUALIZAÇÃO Saque do PIS em NOVEMBRO
Imagem: Divulgação

PIS Novembro 2020

Está liberado o PIS para nascidos em novembro 2020! Neste semana foi confirmado o pagamento para mais esse grupo de trabalhadores de empresas privadas e funcionários públicos que possuem uma conta para abono salarial. 

O saque do PIS está entre um dos destaques neste momento entre os benefícios sociais e trabalhistas para brasileiros e brasileiras. É importante lembrar que NÃO precisa estar trabalhando neste momento para contar com os valores. 

Ou seja, os requisitos de quem pode receber o PIS é mais amplo:

  • Necessário ter trabalhado com carteira assinada em 2019 (ou em 2018, caso não tenha sacado em 2019); 
  • Ter recebido em média dois salários mínimos por mês (no máximo). 

Tabela PIS 2020 2021

Muitas pessoas agora estão procurando a tabela PIS 2020 para saber exatamente quando vão contar com os valores em conta. Por isso é importante lembrar que os pagamentos não acontecem apenas neste ano. 

Isso quer dizer que muitos trabalhadores vão receber os pagamentos apenas em 2021. Por isso é importante saber exatamente qual é o calendário do PIS novembro e dezembro. Os beneficiários que recebem neste fim de ano são:

  • Nascidos em Outubro: receberam no dia 14/10/2020 ;
  • PIS Nascidos em Novembro: receberam 17/11/2020;
  • PIS Nascidos em Dezembro: 15/12/2020. 

Como sacar PIS

Outras dúvidas estão surgindo sobre como sacar o PIS. Se você ainda não sabia, o pagamento desse benefício acontece diretamente na sua conta (caso seja correntista da Caixa Econômica Federal). 

Nesse caso, quem ainda não sabe como sacar o PIS no Caixa Eletrônico deve usar diretamente o seu cartão e verificar se o valor está em conta. Depois disso é só retirar o valor normalmente. 

Se você não é correntista da Caixa, você precisa usar o Cartão Cidadão. Muitas pessoas já fizeram esse documento para receber benefícios sociais ou trabalhistas (como FGTS e o próprio abono salarial). 

Se você ainda não sabe como, confira um passo a passo para fazer o Cartão Cidadão

Calendário PIS 2020 e 2021

Finalmente, o calendário PIS 2020 e 2021 completo poderá ajudar a tirar dúvidas de quem recebe e quando acontecem os pagamentos. Nele está disponível o mês de nascimento, a data que recebem e até quando o valor ficará disponível na conta. 

Confira a seguir todas as datas de pagamento do PIS de acordo com o calendário oficial:

Calendário PIS 2020 e 2021

 

Leia Também