APROVADO! AUMENTO da APOSENTADORIA em até 6 vezes após REVISÃO: Veja como ficou a CORREÇÃO e quem vai RECEBER…

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

APROVADO! AUMENTO da APOSENTADORIA em até 6 vezes após REVISÃO – Saiba como vão ser os valores dos beneficiários do INSS depois da revisão nos pagamentos!

Ótima notícia para milhares de brasileiros: foi aprovado o aumento da aposentadoria após revisão da vida toda do INSS. Essa modalidade poderá garantir um pagamento de até 6 vezes o benefício atual. 

Por isso a seguir vamos trazer todos os detalhes sobre essa aprovação. Saiba quem vai poder solicitar e como funciona exatamente esse tipo de solicitação que poderá garantir novos recursos para você ou um familiar que é aposentado. 

APROVADO! AUMENTO da APOSENTADORIA em até 6 vezes após REVISÃO
Imagem: Divulgação

Revisão da Vida Toda Últimas Notícias

As últimas notícias sobre a revisão da vida toda do INSS são muito boas: o Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou a favor do tema 999. Esse é o texto que prevê justamente esse tipo de revisão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

Agora, o aposentado vai poder receber até seis vezes mais do que recebia anteriormente. Isso acontecerá sempre de acordo com avaliações de especialistas em direito previdenciários que vão fazer as análises. 

Com a aprovação da revisão da vida toda STJ está cada vez mais próxima a possibilidade de conseguir receber mais. A boa notícia é que os valores poderão ser revisados de forma ampla. 

Como funciona Revisão da Vida Toda

Agora muitos querem saber como funciona revisão da vida toda. A boa novidade é que essa correção poderá acontecer de forma ampla de acordo com o tema 999 que foi julgado recentemente. 

A correção do valor do INSS será feita pelo pedido do recálculo da média salarial. Para isso serão levado em consideração sempre todos os salários do trabalhador, incluindo aqueles anterior a julho de 1994. 

Essa é uma novidade já que o Instituto Nacional do Seguro Social fazia o cálculo sempre com base na média do salário nos 80% maiores do trabalhador A PARTIR DE julho de 1994. Agora, com a análise aposentadoria do INSS mudando, serão feitos os novos cálculos. 

Isso quer dizer que os segurados que estão dentro dos requisitos e recebem o piso da aposentadoria hoje em dia, poderão contar com o teto da Previdência Social. Isso significa um aumento de 485% nos ganhos. 

Revisão de Aposentadoria da Vida Toda

É importante lembrar que nem sempre vale a pena pedir a revisão de aposentadoria da vida toda. É importante que você consulte um especialista antes de simplesmente fazer a solicitação. 

Isso acontece porque hoje em dia muitas pessoas já estão recebendo valores próximos ao teto e pedir a revisão pode apenas diminuir os valores. Por isso é necessário ficar atento ante de solicitar de qualquer forma. 

Segundo o especialista Roberto Carvalho, presidente da Ieprev, o valor varia para cada segurado. O aumento da aposentadoria por revisão pode ser de 200%, 300% ou 400%, mas também pode haver a diminuição. Por isso é necessário pensar com calma antes de fazer o pedido e procurar a opinião de especialistas sempre. 

ABONO EMERGENCIAL de até R$1.045 do INSS: Aposentados e Pensionistas devem RECEBER o PAGAMENTO em BREVE!

 

Leia Também