Aprendizagem Técnica Senai

Atualizado Hoje!

Aprendizagem Técnica Senai – Vagas em Cursos de Capacitação Técnica Gratuitos, confira!

Aprendizagem Técnica Senai – São oportunidades nas áreas de Fabricação Mecânica, Eletricista de Manutenção e Mecânico de Usinagem

Para garantir as melhores vagas dentro da indústria é necessário fazer parte do grupo considerado como mão de obra. Não basta apenas querer, mas é necessário também buscar novos conhecimentos. Os cursos gratuitos Senai podem ser a melhor opção.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é uma das melhores escolas de profissionalização do Brasil e é reconhecida por fazer parte da capacitação de milhares de brasileiros todos os anos.

Selecionamos, portanto, informações sobre capacitações que estão disponíveis através de aprendizagem técnica. São oportunidades muito interessantes para quem quer inserir-se no mercado de forma eficiente. Confira!

Aprendizagem Técnica Senai

Aprendizagem Técnica SenaiEstão abertas oportunidades através da Aprendizagem Técnica Senai. São oportunidades em cursos técnicos que poderão ajudar na inserção quase imediata no mercado de trabalho em todas as regiões do país.

Neste momento, em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, estão abertos os Cursos de Fabricação Mecânica, Mecânica de Usinagem e Eletricista de Manutenção. São vagas através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Todos os candidatos que não são diretamente encaminhados por empresas precisam pagar uma taxa máxima de inscrição de apenas R$ 60,00. Os cursos, porém, são totalmente gratuitos.

Cursos Técnicos Senai

Entre os cursos técnicos Senai existem alguns pré-requisitos. O curso de Fabricação Mecânica, por exemplo, oferece um total de 22 vagas para uma capacitação de dois anos, no total. Neste caso é necessário ter concluído também a 1ª série do Ensino Médio. As inscrições vão até o dia 28 de agosto neste caso.

cursos de Eletricista de ManutençãoJá o curso de aprendizagem industrial de Mecânico de Usinagem oferece um total de 32 vagas para capacitação de dois anos. É necessário ter também idade mínima de 14 anos e máximo que lhe permita terminar o curso antes de 24 anos completos. É necessário ter fundamental completo.

Para o cursos de Eletricista de Manutenção são 32 vagas, também com dois anos de duração. Nesse caso é necessário ter idade mínima de 16 anos no início do curso, podendo terminar ele antes de completar 24 anos. As inscrições vão até o dia 28 de agosto.

Interessados devem acessar: http://bit.ly/curso-tecnico-senai

Avalie

 

Leia Também