APÓS LIBERAÇÃO da 1ª PARCELA do Auxílio Emergencial para INSCRITOS no BOLSA FAMÍLIA: Caixa DIVULGA NOVO CALENDÁRIO COMPLETO!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

APÓS LIBERAÇÃO da 1ª PARCELA do Auxílio Emergencial para INSCRITOS no BOLSA FAMÍLIA: Saiba como ficou o novo cronograma do Auxílio!

Foi liberada a 1ª parcela do Auxílio Emergencial para inscritos no Bolsa Família. Todos os beneficiários que receberam alguma parcela no ano passado agora vão continuar recebendo de acordo com o novo cronograma do benefício. 

Serão um total de quatro parcelas e a Caixa Econômica Federal já confirmou o novo calendário completo. Confira as datas de depósitos de acordo com o número final do NIS de todos os inscritos no programa social. 

APÓS LIBERAÇÃO da 1ª PARCELA do Auxílio Emergencial para INSCRITOS no BOLSA FAMÍLIA
Imagem: Divulgação

Auxílio Emergencial Bolsa Família Pagamentos 

Os pagamentos do Auxílio Emergencial Bolsa Família de abril começaram na última segunda-feira (19). Essa é a primeira parcela do benefício para inscritos no programa e os valores estão confirmados entre R$ 150,00 e R$ 375,00. 

Os pagamentos continuam hoje e quem recebe são os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 3. Como acontece normalmente, os pagamentos serão sempre de acordo com o número da inscrição social. 

Sempre lembrando que o benefício emergencial e o Bolsa Família não são cumulativos. Ou seja, os beneficiários aprovados vão receber apenas o valor maior entre os dois – como acontecia em 2020. 

Saque Auxílio Emergencial 2021

Outra boa notícia é que, ao contrário dos pagamentos regulares, os depósitos para quem recebe pelo Bolsa Família possuem liberação do saque do Auxílio Emergencial de forma imediata. Ou seja, os beneficiários já podem retirar o dinheiro agora. 

O saque da 1ª parcela do Auxílio Emergencial está acontecendo desde o dia 16 de abril e vai até o dia 30. Os beneficiários que são do Bolsa Família podem obter os valores físicos diretamente, sem precisar um cronograma adicional. 

Os saques podem ser feitos usando o Caixa Tem ou cartão Bolsa Família diretamente em uma agência da Caixa Econômica Federal. 

Novo Calendário Auxílio Emergencial 2021

Esse novo calendário do Auxílio Emergencial 2021 para Bolsa Família vai pular o feriado de 21 de abril. Depois os pagamentos param no fim de semana e voltam normalmente na segunda-feira. 

Confira como ficou o calendário de saque do Auxílio Emergencial em 2021:

Tabela Bolsa Família 2021 

Sempre lembrando que o calendário do Auxílio Emergencial para Bolsa Família é diferente do cronograma regular de pagamentos que já começou no dia 06 de abril. Para conferir mais detalhes, acesse: https://pronatec.pro.br/1a-rodada-de-pagamentos-do-auxilio-emergencial-ja-comecou-2021/

 

Leia Também