Aplicativo Nubank fora do ar: O app está off ou com erro? Veja o que fazer

Atualizado Hoje!

Aplicativo Nubank fora do ar: Muitas pessoas não estão conseguindo entrar no aplicativo do Nubank. Saiba o que fazer e quais são as recomendações!

Muitas pessoas foram acessar o seu banco digital nesta semana e encontraram o aplicativo Nubank fora do ar. Será que esse foi um problema passageiro ou foi um erro com a sua conta?

Confira o que o próprio site oficial do banco divulgou e saiba o que fazer caso tenha algum tipo de erro no seu acesso. Saiba o que fazer para evitar ter problemas no seu aplicativo diretamente. 

Aplicativo Nubank fora do ar
Imagem: Divulgação

Não estou conseguindo entrar no app Nubank 2021

Muitas pessoas estão com a mesma reclamação: “não estou conseguindo entrar no app Nubank, e agora?”. De acordo com o próprio site oficial do banco, houveram oscilações no aplicativo no dia 1º de junho para muitos usuários. 

Segundo a nota no site, os problemas incluíam o erro no Pix Nubank e problemas de acesso a serviços. O que foi divulgado de imediato é uma mensagem informando que o banco está trabalhando para resolver a questão. 

Como estamos falando de um banco com atuação 100% digital, esse tipo de problema pode significar uma maior dificuldade no acesso à informações básicas. Ao que tudo indica, os problemas no aplicativo Nubank foram apenas para alguns serviços e não para todos – consultar o saldo e fazer transferências por TED, por exemplo, ainda é possível. 

Pix Nubank Fora do ar

Sobre o Pix Nubank fora do ar, o próprio banco deu a solução mais imediata. Se o seu problema está sendo apenas neste serviço, é recomendado que você use outro tipo de transferência. 

Ou seja, enquanto a empresa tenta resolver o Pix Nubank fora do ar, você pode fazer normalmente transferências por TED. Ao que tudo indica, esses problemas são de rápida solução e vão ser regularizados logo. 

Nubank Fora do ar – O que fazer

Se você está tentando usar o serviço há horas e não está conseguindo acessar, existem alguns passos que podem ser verificados. Se você está com o app Nubank fora do ar, o que fazer é o seguinte:

Recomendações oficiais do site:

  • Verificar sua conexão de internet: o sinal pode estar lento e dificultando o acesso; 
  • Trocar a rede Wifi por 3G/4G para o Wifi – ou vice-versa.
  • Verificar se o seu aplicativo Nubank está atualizado: na sua loja de aplicativos; 
  • Faça o login novamente: saia da sua conta e entre novamente. 

De acordo com o site oficial, se você ainda não consegue acessar o aplicativo do Nubank, não fique preocupado: essa é uma oscilação temporária e que está sendo resolvida pela empresa. 

Aplicativo RecargaPay: Veja como parcelar suas contas e boletos, comprar botijão de gás e ganhar dinheiro de volta e outros benefícios…

 

Leia Também