Aplicativo Glorify: Como funciona e como baixar o app de oração que é um sucesso

Atualizado Hoje!

Aplicativo Glorify: Saiba tudo sobre o aplicativo de orações que já foi baixado por mais de 1 milhão de pessoas; veja como fazer o download e instalar.

Um aplicativo que vem fazendo grande sucesso entre os usuários brasileiros é o Glorify, lançado no mercado nacional ainda em 2020. Com sua estreia em meio à pandemia de Covid-19, o app fez grande sucesso entre o público cristão. Até o momento, mais de 1 milhão de pessoas espalhadas pelo Brasil inteiro já fizeram o download do aplicativo, disponível para celulares e dispositivos com os sistemas operacionais Android e iOS.

Entre os aplicativos bíblicos, programas e plataformas voltados para o público evangélico, o Glorify é de longe um dos mais populares. O aplicativo oferece diversas funcionalidades interessantes para quem se interessa pelas histórias da Bíblia e deseja ter um contato maior com a espiritualidade. Confira abaixo as funções do Glorify e veja como baixar e instalar o app em seu celular.

Aplicativo Glorify: Como funciona e como baixar o app de oração que é um sucesso
Aplicativo Glorify: Como funciona e como baixar o app de oração que é um sucesso. / Imagem: Divulgação.

Aplicativo de orações – O que é?

O Glorify se descreve como “um aplicativo de orações coletivas”, contando com diversas áreas voltadas para o público religioso. O objetivo do aplicativo é reunir as pessoas que compartilham da mesma fé em grupos de oração e estudo religioso. A alternativa se tornou bastante popular na época da pandemia, já que os cultos presenciais foram suspensos no Brasil inteiro. Veja abaixo os principais atrativos do aplicativo.

  • Mensagens motivacionais;
  • Passagens bíblicas;
  • Reflexões religiosas;
  • Meditações guiadas;
  • Músicas religiosas;
  • Conversas entre fiéis.

Apps e Sites que pagam bem para preencher formulários: Opções para você ganhar uma boa quantia

Aplicativo Glorify – Como funciona?

De acordo com os responsáveis pelo aplicativo Glorify, mais de 600 conteúdos diferenciados já estão disponíveis para os usuários, e cerca de 30 novidades estreiam a cada semana. As atualizações constantes ajudaram a conquistar milhares de pessoas que se interessam em acompanhar esse desenvolvimento, o que resultou em mais de 80 mil pedidos de oração.

O aplicativo pode ser baixado de maneira gratuita no Google Play (para celulares com o sistema operacional Android) e na App Store para produtos da Apple. Os desenvolvedores do app garantiram que o Glorify é voltado para todas as pessoas cristãos, não fazendo distinção entre católicos e evangélicos, por exemplo. A cada download, o app promete doar R$ 1 para instituições de caridade.

Para aumentar sua popularidade em todas as regiões do país, o Glorify criou uma campanha com celebridades como embaixadores. A idealizadora da campanha é a atriz Karina Bacchi. A ação publicitária conta também com a presença do apresentador Yudi Tamashiro e do cantor sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano.

Aplicativo Glorify – Como baixar e instalar?

No Google Play, a loja de aplicativos dos celulares Android, o Glorify já foi baixado por mais de 500 mil pessoas. O app tem nota 4.9, uma ótima avaliação dos usuários. O aplicativo tem o tamanho de 90mb, o que pode aumentar o tempo de download, dependendo da velocidade da internet. Veja abaixo o passo a passo para baixar e instalar o app em seu celular.

  • Busque por Glorify na loja de aplicativos;
  • Clique em “Instalar”;
  • Espere o término da instalação;
  • Clique em “Abrir”;
  • Na primeira página do aplicativo, clique em “Próximo”;
  • Clique em “Começar”;
  • Pronto! Agora você já pode conferir todas as funções do aplicativo Glorify.

 

Leia Também