Aplicativo do YouTube sem propagandas: Conheça o YouTube Go e o novo YouTube Shorts

Atualizado Hoje!

Aplicativo do YouTube sem propagandas: Veja detalhes sobre os novos aplicativos do maior site de vídeos do mundo! 

Com a internet de banda larga chegando a um número cada vez maior de brasileiros, a popularidade dos vídeos aumentou muito nos últimos anos. E é por isso que muitas pessoas ainda procuram o Aplicativo do YouTube sem propaganda, para assistir ainda mais conteúdo. 

Confira os detalhes sobre dois novos lançamentos da plataforma de vídeo que poderão fazer toda a diferença na sua experiência com vídeos. Saiba mais e conheça as últimas novidades. 

Aplicativo do YouTube sem propagandas
Imagem: Divulgação

Como tirar os anúncios do YouTube

Muitas pessoas pesquisam todos os dias diferentes formas de ver vídeos sem precisar lidar com propagandas. Uma das perguntas mais repetidas nas redes sociais é: como tirar os anúncios do YouTube pelo celular

A primeira dica é: tenha muito cuidado. Existem dezenas de empresas que prometem aplicativos do YouTube sem propaganda e são, na verdade, apps maliciosos para ter acesso aos seus dados. 

Ou seja, evite qualquer tipo de aplicativo que você não conhece. O mesmo funciona para sites e plataformas que prometem bloquear os anúncios. Tenha muito cuidado para não expor seu computador a diferentes tipos de vírus. 

YouTube Go aplicativo

Para facilitar e melhorar a sua experiência com vídeos, a plataforma oficial lançou o aplicativo YouTube Go. Parecido com o app oficial, ele possui alguns diferenciais importantes. 

Como todos os outros app, o YouTube Go tem download grátis e pode ser feito nas lojas oficiais (para Android ou iOS). 

Ao contrário do que muitos pensam, porém, ele NÃO é um aplicativo para tirar anúncios do YouTube. As grandes diferenças dele são:

  • Assistir uma prévia do vídeo antes de dar play; 
  • Controlar o uso de dados (quantos MBs quer usar por vídeo); 
  • Baixar vídeos do YouTube pelo aplicativo (para assistir novamente offline quando quiser); 
  • Receber notificações de vídeos de seu interesse. 

Quem quiser baixar o YouTube Go versão nova pode ir até a loja App Store ou Google Play. 

YouTube Shorts no Brasil 

Outra novidade é a chegada do app YouTube Shorts no Brasil. Essa é uma plataforma que vai permitir assistir vídeos curtos – parecidos com conteúdos do TikTok ou dos Reels do Instagram. 

Os vídeos do YouTube Shorts são na vertical e de até 60 segundos. Todo o processo de gravação, edição e envio para o site são feitos pelo aplicativo. 

E atenção: o YouTube Shorts não tem propaganda neste início. Por enquanto cerca de 25% dos usuários já estão com a opção liberada e estão usando sem ter nenhum tipo de anúncio. 

Outra informação importante é que a monetização do YouTube Shorts está sendo estudada e em breve poderá ser possível receber por vídeos enviados – como acontece no TikTok, por exemplo. 

App YouTube sem propaganda

Finalmente, quem quer um aplicativo do YouTube sem propagandas e anúncios ainda precisa assinar a versão Premium. Essa plataforma é a única que garante vídeos 100% liberados de qualquer tipo de comercial sempre. 

YouTube Premium preço – R$ 20,90 ao mês. Assinando mensalmente você poderá ter o app do YouTube sem propagandas e usar todas as versões acima sem problemas. 

TikTok paga R$ 80,00 por indicação? Como ganhar dinheiro com o app vendo vídeos?

 

Leia Também