Anhanguera, Fundo Social e Lefan Oferecem Cursos Gratuitos


Anhanguera, Fundo Social e Lefan Oferecem Cursos Gratuitos - São mais de 600 vagas disponíveis em várias regiões. Conheça os requisitos e participe!
https://pronatec.pro.br

Anhanguera, Fundo Social e Lefan Oferecem Cursos Gratuitos – Confira as oportunidades!

Fique por dentro das melhores vagas em áreas como cabeleireiro e auxiliar administrativo

Quem pretende melhorar o currículo para garantir uma estabilidade dentro do mercado de trabalho, deve ficar atento para todas as oportunidades que surgem durante esse período do ano. São chances em cursos de capacitação e profissionalização que podem fazer toda a diferença no futuro de qualquer trabalhador.

https://pronatec.pro.br

Selecionamos aqui algumas das melhores vagas disponíveis no momento.

  • Fundo Social oferece vagas para 12 cursos

O Fundo Social de Solidariedade do município de Alambari, no estado de São Paulo, em parceria com o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, está ofertando inscrições até o dia 20 de fevereiro de 2017 para cursos de: manicure, pedicure, assistente de cabeleireiro, sabonetes artesanais, maquiador, estamparia, culinária nível 1, depilação, artesanato, patchwork e pintura em tecido.

Todos os interessados devem morar no próprio município de Alambari e ter, no mínimo, 16 anos de idade. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos CPF, RG e um comprovante de residência. O endereço para efetivar a matrícula é no Centro Referência de Assistência Social (Cras) que fica na rua José Wlademir Norinha, número 150, no Centro.

Outras informações pelo fone: (15) 3274.1258.

  • 22 cursos gratuitos em áreas variadas

Todos os residentes de Caxias do Sul, na região da Serra do Rio Grande do Sul, podem fazer a inscrição em 22 cursos gratuitos que estão sendo ofertados pela Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados (Lefan). O prazo de inscrições vai até o dia 10 de fevereiro de 2017.

São oportunidades em cursos como: auxiliar administrativo; agente de portaria; corte de cabelo; inglês; designer de sobrancelha; empregada doméstica; manicure e pedicure; empreendedorismo; atendimento em postos de combustíveis; tortas doces e salgadas; entre outros.

As inscrições deverão ser feitas no Salão dos Capuchinhos, na Rua General Sampaio, 161, Bairro Rio Branco. São um total de 150 senhas distribuídas por dia até o dia 10. Para garantir a matrícula, os interessados devem ter em mãos RG, comprovante de renda, CPF e comprovante de residência de cada integrante da família que tenha mais de 16 anos.

Mais informações podem ser obtidas através do: (54) 3220.9580

  • Faculdade lança 640 vagas em cursos profissionalizantes

A Faculdade Anhanguera de Niterói, no Rio de Janeiro, está lançando cursos gratuitos de capacitação profissional com 640 oportunidades disponíveis. As aulas acontecerão entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2017, no Centro da cidade. É necessário, para participar, ter ensino médio completo.

São cinco áreas de atuação: saúde, engenharia, recursos humanos, jurídica e oratória. As aulas serão todas ministradas por professores e coordenadores da própria instituição – com carga horária máxima de quatro horas por curso.

Haverá certificado para todos que concluírem. As inscrições devem ser feitas no site:

http://aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *