- Publicidade -

Processo seletivo da Amazon abre 600 vagas de emprego no Brasil; saiba como se inscrever

A Amazon Brasil está com novas oportunidades de vagas de trabalho para diferentes níveis de formação. Veja como se inscrever

0

A Amazon Brasil oferece novas oportunidades de trabalho para diferentes níveis de formação. São vagas para estudantes e profissionais que vão atuar em centros logísticos, desenvolvedores de software, engenheiros, etc.

- Publicidade -

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca colocação no mercado de trabalho agora em 2022. Mas, quais as vagas na Amazon e quais os requisitos para participar do processo seletivo?

Amazon anunciou a abertura de vagas de emprego para estudantes e profissionais graduados. Veja como participar do processo seletivo – Imagem: Divulgação

Conheça a Amazon

Trabalhar para uma grande empresa como a Amazon é um sonho para muitos. Com mais de 80 centros de logística em todo o mundo, a empresa está crescendo rapidamente e precisa de novos talentos.

- Publicidade -

O trabalho remoto da Amazon existe há muito tempo, então qualquer pessoa de qualquer lugar do Brasil pode participar do processo seletivo de trabalho remoto, mas nem todos seguem esse formato.

O sucesso da Amazon decorre da inovação que a empresa oferece, oferecendo uma grande variedade de produtos e entrega rápida do seu pedido. Saiba como funciona o processo de seleção de uma das empresas mais famosas do mundo.

Veja também: Agência Nacional de Petróleo abre vagas de emprego através de processo seletivo; salários ultrapassam R$ 6 mil

Inscrições

- Publicidade -

Requisitos de trabalho e formulários de inscrição estão disponíveis no site da Amazon (https://www.amazon.jobs/pt/search?offset=0&result_limit=10&sort=relevant&distanceType=Mi&radius=24km&latitude=&longitude=&loc_group_id=&loc_query=Brasil&base_query=&city=&country=BRA&region=&county=&query_options=&). Basta clicar em uma vaga para abrir o cadastro e preencher o formulário com seus dados. Os salários não são relatórios em primeira mão, pois são revelados em entrevistas.

Só no estado de São Paulo, a empresa tem vagas em 344 departamentos. No Rio de Janeiro, são 10 segmentos diferentes. Sem falar nas vagas em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará e Pernambuco.

Veja também: SINE tem 1,3 mil vagas de emprego na região; veja como se candidatar, contratações são imediatas

Programa de Estágio Amazon 2022

- Publicidade -

A Amazon também está contratando estudantes para preencher as vagas de estágio da empresa. O contrato se aplica a vários setores, incluindo varejo, Amazon Web Services (AWS), financeiro, jurídico, RH e operações. Os interessados ​​devem se inscrever no site do Programa de Estágio – https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/amazon/

Pré-requisitos:

  • Estudando nas áreas de Humanas e Exatas;
  • Tempo de graduação entre dezembro de 2023 a dezembro de 2025;
  • Localização nas cidades de São Paulo, Campinas, Barueri, Cajamar e Jundiaí;
  • Idioma Inglês intermediário;
  • Conhecimento no Office intermediário;
  • Horário de trabalho de 30 horas semanais, horário flexível.

Benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários contratados no estágio:

- Publicidade -

  • Vale-transporte;
  • Vales-refeições;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais