Adolescente Aprendiz da Caixa – Veja como fazer parte do programa!

Adolescente Aprendiz da Caixa – Confira como participar e fazer parte da Caixa Econômica Federal!

Saiba todos os detalhes sobre um dos principais programas de aprendizagem da Caixa Econômica Federal! Confira e saiba como fazer a sua inscrição e começar a melhorar o seu currículo através dessa ação!

Adolescente Aprendiz da Caixa – Hoje em dia quem quer conquistar os melhores espaços dentro do mercado de trabalho brasileiro deve saber exatamente quando começar a procurar por boas oportunidades.

E pode ser que chances para jovens aprendizes sejam uma maneira interessante para quem ainda não possui nenhuma experiência e quer começar a atuar em uma grande empresa como é o caso da Caixa Econômica Federal.

Se você ficou interessados, confira todos os detalhes e saiba como participar desse programa da Caixa para Adolescente Aprendiz. Saiba como funciona e fique atento nas melhores maneiras de fazer sua inscrição e mudar sua vida profissional desde muito cedo!

Adolescente Aprendiz da Caixa
Foto: Divulgação

Programa Adolescente Aprendiz Caixa 2019

Você já ouviu falar do Programa Adolescente Aprendiz Caixa 2019? Caso ainda não saiba, a Caixa Econômica Federal é reconhecida em todo o país por oferecer diversas vagas para diferentes perfis profissionais: desde vagas efetivas até oportunidades de estágio ou aprendizagem.

O Programa Adolescente Aprendiz é uma modalidade recente para a contratação de estudantes que estão procurando a primeira oportunidade de trabalho de suas vidas. Essa novidade surge de uma forma diferente do Jovem Aprendiz Caixa (programa que contrata jovens de até 24 anos).

De acordo com o próprio site da empresa, esse tipo de seleção de jovens aprendizes não deverá mais acontecer, apenas serão contratados adolescentes (com idades de até 18 anos).

Como Participar do Programa Adolescente Aprendiz Caixa

Mas afinal: como participar do Programa Adolescente Aprendiz Caixa? Existem alguns pré-requisitos para quem quer fazer parte dessa ação e conseguir uma primeira vaga em uma grande empresa. Confira:

  • Necessário ter idade entre 15 e 17 anos;
  • Estar, no mínimo, no 9º ano do Ensino Fundamental;
  • Estar matriculado em escola e ter uma frequência regular;
  • Possuir uma renda mensal familiar de até 50% do salário mínimo vigente por pessoa.

O salário Adolescente Aprendiz Caixa é muito bom para um primeiro emprego: a remuneração é de R$ 954,00 além de vale-transporte e auxílio-alimentação.

Inscrições Programa Adolescente Aprendiz Caixa

As inscrições Programa Adolescente Aprendiz Caixa acontecem através de entidades parceiras. Isto é, para concorrer a uma das vagas é necessário ter um currículo inscrito em um dos sites de empresas específicas. As informações são cadastradas nos sites de seleção e confirmadas em entrevista posteriormente.

Geralmente a inscrição Adolescente Aprendiz Caixa se dá por duas plataformas: o CIEE e a Rede Pró-Aprendiz. Para saber mais, acesse o site ou procure o CIEE mais próximo: https://bit.ly/2W1glFx

 

Leia Também