Abertas VAGAS para o Programa Jovem Aprendiz em NOVEMBRO: Consulte as oportunidades!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Abertas VAGAS para o Programa Jovem Aprendiz em NOVEMBRO: Confira algumas das principais vagas sendo disponibilizadas neste momento para milhões de pessoas!

Quem está pensando em começar um novo percurso no mercado de trabalho deve ficar atento para as novas vagas abertas para Programa Jovem Aprendiz em novembro. As oportunidades são disponibilizadas em todas as regiões do país, de norte a sul. 

Entre os destaques estão empresas especializadas neste tipo de seleção que estão oferecendo milhares de vagas nacionalmente. Outra possibilidade é procurar diretamente grandes empresas que estão com as vagas disponíveis. 

Confira a seguir algumas das principais seleções e saiba como fazer a sua inscrição. 

Abertas VAGAS para o Programa Jovem Aprendiz em NOVEMBRO
Imagem: Divulgação

Como se inscrever no Jovem Aprendiz 2020

Para conseguir sua vaga em novembro o primeiro passo é saber como se inscrever no Jovem Aprendiz 2020. Esse é um ponto importante já que todas as empresas precisam seguir a mesma regulamentação de pré-requisitos básicos, mas oferecem os processos de seleção como preferirem. 

Isso quer dizer que você terá sempre algumas opções diferentes no momento de fazer a inscrição em programas de Jovem Aprendiz:

  • Procurar uma empresa especializada neste tipo de seleção – que oferece várias vagas; 
  • Ir diretamente em uma empresa de seu interesse procurando uma vaga como aprendiz; 
  • Buscar seleções de grandes empresas que possuem esse tipo de oferta disponível.

Sempre é importante lembrar que empresas médias ou maiores são obrigadas por lei a ter esse tipo de candidato no seu grupo de pessoal. É necessário, portanto, que todas empresas façam a contratação de jovens de 14 a 24 anos incompletos que estão cursando Ensino Fundamental ou Ensino Médio. 

Vagas Jovem Aprendiz Novembro 2020

Se você está interessado nesse tipo de seleção precisa ficar atento para as vagas de Jovem Aprendiz em novembro de 2020. Grandes empresas estão disponibilizando vagas em várias regiões do país e selecionamos alguns dos destaques. 

Confira mais sobre as vagas abertas para Jovem Aprendiz em novembro:

  • Programa Jovem Aprendiz BV 2020

Um dos maiores bancos privados do Brasil está disponibilizando a segunda edição do seu processo de seleção. O programa para Jovens Aprendizes BV está com 42 vagas disponíveis em oito áreas diferentes. 

O grande destaque é que essa edição disponível é para jovens aprendizes negros e pardos BV. Essa é uma forma de trabalhar com inclusão para pessoas que muitas vezes possuem mais dificuldades para obter esse tipo de oportunidade de trabalho. 

Os candidatos devem ter entre 17 e 22 anos para fazer as inscrições Jovem Aprendiz BV 2020. Os interessados devem acessar o site até o dia 20 deste mês (necessário ter disponibilidade para morar em São Paulo/SP): http://oportunidades.eureca.me/oportunidade/jovemaprendiz-bancobv2021

  • Jovem Aprendiz Unioeste 2020

Outra ótima opção são as inscrições Jovem Aprendiz Unioeste 2020. É necessário ter idade mínima de 14 anos (e máxima de 24) para conseguir uma das quatro vagas disponíveis com contratos de 1 ano para atuar na universidade. 

É necessário que os interessados em ser um Jovem Aprendiz Unioeste em Foz do Iguaçu/SC venham estudando no Ensino Fundamental ou Médio – ou já tenham terminado o ensino básico. 

As bolsas para Jovem Aprendiz Unioeste são de R$ 674,75 para 20 horas de trabalho semanal. As inscrições acontecem pelo site oficial: https://www.unioeste.br/portal/campus-foz-do-iguacu/

  • Programa Jovem Aprendiz EDP 2020

Outro destaque é o Programa Jovem Aprendiz EDP 2020. A companhia está disponibilizando neste momento uma capacitação para jovens entre 18 e 23 anos de idade. A ideia é formar eletricistas capacitados. 

As vagas no Programa Jovem Aprendiz Vale do Paraíba são com um total de 18 vagas com foco em atuação em rede de distribuição de energia. As aulas vão começar apenas em 2021. 

As inscrições Jovem Aprendiz EDP vão até o dia 24 de novembro pelo site: https://www.edp.soulan.com.br/

Instituição está com VAGAS ABERTAS para Jovem Aprendiz neste MÊS: Remuneração de até R$ 1.163; Veja como PARTICIPAR da SELEÇÃO

 

Leia Também