ABERTA a CONSULTA do SALDO CARTÃO CIDADÃO: Veja o VALOR DISPONÍVEL!

Atualizado Hoje!

ABERTA a CONSULTA do SALDO CARTÃO CIDADÃO: Veja como funciona a consulta dos valores disponíveis no Cartão Cidadão em 2021!

Milhões de brasileiros estão com benefícios sociais e trabalhistas disponíveis em seu nome neste momento. Por isso é importante lembrar que está aberta a consulta do saldo Cartão Cidadão em 2021 sem precisar sair de casa. 

Saiba quais benefícios você pode receber usando o seu cartão. Entenda como consultar os pagamentos pela internet e descubra se você tem algum valor disponível na sua conta neste momento!

ABERTA a CONSULTA do SALDO CARTÃO CIDADÃO
Imagem: Divulgação

Quem precisa do Cartão Cidadão em 2021

Vamos começar respondendo uma pergunta que muitas pessoas ainda fazem na internet: quem precisa do Cartão Cidadão em 2021? Essa é uma dúvida comum, já que muitos brasileiros não sabem quando solicitar. 

Para quem não sabe o que é o Cartão Cidadão, esse é um documento criado pela Caixa Econômica Federal com o Governo Federal. A intenção é garantir acesso para benefícios sociais e trabalhistas variados. 

São vários os serviços que podem ser recebidos por esse tipo de conta do banco. Quem não tem conta em um banco, principalmente, deve solicitar o documento para conseguir receber diversas taxas específicas. 

Benefícios disponíveis com Cartão Cidadão 2021

Os benefícios disponíveis pelo Cartão Cidadão em 2021 são diversos. Alguns são voltados para a carreira como trabalhador formal e outros são realmente de programas sociais do Governo Federal.

Os principais destaques de pagamentos feitos com o Cartão Cidadão são:

  • Abono Salarial PIS; 
  • Seguro-desemprego; 
  • Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); 
  • Bolsa Família; entre outros. 

Grande parte dos depósitos são feitos diretamente na conta da Caixa Econômica Federal. Quem não tem conta ainda, recebe pelo cartão. 

Como consultar saldo Cartão Cidadão 2021

E como consultar o saldo do Cartão Cidadão para saber se pode receber algum valor? Isso pode ser feito rapidamente, sem necessidade de ir até uma agência da Caixa. Você pode fazer isso pela internet normalmente. 

O passo a passo para consultar o saldo do Cartão Cidadão pela internet ficou assim:

  • Acesse o site do Cartão Cidadão (https://bityli.com/lB0Io) e faça login, caso tenha cadastro;
  • Quem não tem cadastro deve digitar o CPF, confirmar a opção ‘Não sou robô’ e depois digitar o RG, nome completo (mãe e pai) e data de nascimento; 
  • Depois de terminar o login, clique no menu e selecione “Saque emergencial FGTS” ou “Extrato”;
  • Pronto! Você deve fazer o mesmo com os outros benefícios que quer ver o saldo. 

Os valores variam de acordo com a conta de cada beneficiário também. Para isso, fique por dentro diretamente pelas contas de cada benefício. 

BENEFÍCIO de até R$ 320,00 será PAGO em março: Milhares de FAMÍLIAS podem RECEBER! Veja como se CADASTRAR…

 

Leia Também