NÃO PERCA essa chance! Santander lança programa com 5 MIL BOLSAS para curso profissionalizante

Uma das maiores instituições financeiras do Brasil está, nesse momento, ofertando uma nova chance para os brasileiros interessados em um curso gratuito de suma importância.

Hoje em dia, buscar melhorias no currículo é essencial, independente do nível de ensino de cada pessoa. Isso porque o mercado de trabalho está com exigências cada vez mais específicas em relação à busca por profissionais, tendo em vista as novas mudanças voltadas às profissões.

Neste sentido, uma das maiores instituições do Brasil está garantindo 5 mil bolsas para um curso extremamente interessante, que pode ser um tanto quanto útil não só para o currículo dos profissionais, mas também para o conhecimento adquirido.

De forma mais clara, o curso em questão está voltado para a segurança de dados. Vale dizer que, no presente momento, a busca por profissionais da área está maior do que nunca, garantindo ótimos salários e benefícios para os contratados.

10 cursos
Interessados podem contar novas oportunidades extremamente úteis para o currículo / Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Santander oferta bolsas para curso de segurança de dados, mas o que os profissionais da área fazem?

Bem, como é de conhecimento geral, a tecnologia está indo cada vez mais longe, principalmente após o surgimento da Inteligência Artificial. Hoje em dia, é praticamente inviável realizar uma série de tarefas sem o auxílio de máquinas de tecnologia, como computadores e celulares.

No entanto, ainda que a tecnologia conte com benefícios extremamente viáveis e notórios, também existem coisas com o que se preocupar. Dentre essas coisas, tem-se a segurança dos dados e das informações dispostas no ambiente virtual.

De uma forma mais clara, para que seja possível contar com a IA, por exemplo, é preciso lidar com uma série de códigos e programações. O mesmo acontece com os sistemas de bancos, empresas, entre coisas do tipo. Assim, é preciso garantir que o sistema não será invadido.

Isso porque quando o sistema é invadido, toda a empresa (ou sistema) pode entrar em total situação de vulnerabilidade, comprometendo dados e até a situação financeira de muitos. Neste sentido, os profissionais da área de segurança de dados atuam diretamente na programação dos sistemas, impedindo invasões e vazamentos.

Veja também: NUNCA ė tarde para MUDAR de vida: listamos os cursos superiores MAIS BUSCADOS para quem já passou dos 40 anos

Confira a nova oportunidade da instituição

Tendo em vista a importância da atuação dos profissionais de segurança de dados, a DIO e o Santander Universidades estão contando com uma nova parceria. Essa parceria está sendo proposta pelo projeto Santader Bootcamp Cibersegurança.

Como dito anteriormente, ao todo, são 5 mil vagas de bolsas de estudos, o que garante a oportunidade gratuita para os interessados na área de segurança de dados. O objetivo é fornecer a capacitação necessária para que os indivíduos possam aperfeiçoar-se na profissão, considerando a busca por aqueles que atuam na área.

Assim sendo, os interessados podem inscrever-se até o dia 3 de novembro. De acordo com as informações específicas, a oportunidade abrange dando os iniciantes sem experiência quanto aqueles que estão em transição de carreira. Ao todo, são mais de 50 horas de aprendizado.

Por fim, para aproveitar a oportunidade e garantir uma vaga, os interessados devem acessar o link oficial (curtlink.com/oVdkhOW) da oferta e verificar as condições específicas.

Veja também: Plataforma oferece cursos totalmente GRATUITOS em uma das áreas mais concorridas DO MUNDO: veja como se inscrever