5 GRANDES motivos que podem CANCELAR seu Nubank: NÃO FAÇA ISSO!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

5 GRANDES Motivos para ter seu Nubank CANCELADO: Confira todos os detalhes sobre como manter o seu cartão sem ter problemas!

Em um momento como esse, de crise financeira graças ao novo coronavírus, muitas pessoas estão usando mais os cartões (de débito e crédito). Justamente por isso que muitos estão pesquisando mais sobre o cartão cancelado do Nubank

Esse banco que está fazendo sucesso em todas as regiões do Brasil veio para o país justamente por ter menos burocracias. Mas para manter a conta é necessário saber como usar o cartão e evitar problemas. 

Entenda mais detalhes e saiba exatamente como você poderá evitar o cancelamento do seu cadastro. Fique ligado e repasse as informações para amigos e familiares que também contam esse serviço. 

5 GRANDES Motivos para ter seu Nubank CANCELADO
Imagem: Divulgação

Cartão do Nubank Cancelado

Primeiramente, você já teve o seu cartão do Nubank cancelado? Se a resposta é não, existem muitas maneiras de continuar evitando que você tenha problemas na hora de usar esse tipo de serviço. 

Melhores Cartões para Negativados: Como fazer um Cartão de crédito sem consulta no CPF!

A intenção do Nubank desde que veio para o Brasil é facilitar a vida dos clientes através de serviços sem burocracia, formulários e muitos papéis. É justamente por isso que não existe a necessidade de ir até uma agência física já que elas nem existem neste momento. 

Todo o serviço é feito através de banco digital do Nubank. Isso não quer dizer, porém, que não existem regras que devem ser seguidas. Se você cometer um dos erros na lista a seguir é possível que tenha o cancelamento da sua conta e do seu cartão de crédito. 

Motivos para ter Nubank cancelado

Existem diversos motivos para ter o cartão Nubank cancelado. Por isso é importante ficar atento para saber exatamente o que você pode fazer para evitar esse tipo de problema que pode acabar dificultando sua vida profissional. 

Confira a seguir as principais razões para cancelamento do Nubank:

  • Fazer depósito na Nubank conta usando o limite do próprio cartão de crédito: o banco não permite que os usuários façam depósitos de dinheiro na conta usando os próprio cartão de crédito do Nubank;
  • Gerar boleto NuConta para pagar com o cartão: nesse mesmo sentido é proibido gerar um boleto através da conta e fazer o pagamento com o cartão de crédito; 
  • Usar o cartão para atividades contra a lei: de acordo com as políticas da empresa é proibido fazer compras em estabelecimentos de apostas (como jogos de azar, por exemplo). A medida não é só do Nubank mas também da MasterCard, bandeira do cartão de crédito; 
  • Pagar fatura do cartão com carteiras virtuais: de acordo com relatos, o banco estava cancelando cartões de quem usava carteiras digitais para pagar a fatura com o próprio limite do cartão de crédito; 
  • Desrespeitar normas sobre o mercado de câmbio: para usar limites de compras e fazer compras no exterior existem algumas facilidades com o Nubank; isso não quer dizer, porém, que você deve extrapolar o mercado de câmbio. Quando fizer compras em outros países é necessário respeitar as exigências legais principalmente ligadas ao Banco Central do Brasil. 

Solicitar Cartão Digital Caixa TEM: Auxílio Emergencial!

 

Leia Também