4 sites para ganhar dinheiro através da internet; trabalho 100% home office!

Quais são os melhores sites para ganhar dinheiro na internet? Saiba tudo sobre 4 opções de trabalho online.

Atualmente, inúmeros brasileiros buscam sites para ganhar dinheiro pela internet e complementar a renda sem sair de casa. Os aplicativos de micro tarefas e plataformas de geração de renda se tornaram uma verdadeira febre no mercado nacional desde o início da pandemia de Covid-19. Porém, fica a dúvida: como encontrar alternativas que pagam de verdade e fugir dos golpes virtuais que se proliferam pela internet?

Se você deseja lucrar pela internet em 2022, uma dica de ouro é dar prioridade a plataformas conhecidas, com reputação comprovada e relatos positivos de pagamento. Além disso, vale a pena sempre desconfiar das promessas de youtubers e influenciadores digitais. Em diversas situações, o barato acaba saindo caro. Dessa forma, confira abaixo nossa análise sobre 4 sites para ganhar dinheiro.

Os melhores sites para ganhar dinheiro na internet. Imagem: Divulgação
Os melhores sites para ganhar dinheiro na internet. Imagem: Divulgação

Sites para ganhar dinheiro – Grammarly

De acordo com youtubers brasileiros, o site Grammarly é uma ótima opção para quem deseja ganhar dinheiro pela internet. De acordo com os influenciadores digitais, os usuários da plataforma garantem lucros ao escrever diversos tipos de documentos, entre descrições de sites e e-mails, mensagens de redes sociais e muito mais. No entanto, para ganhar dinheiro no site, fluência em inglês é indispensável. Ou seja: a plataforma não vale a pena para brasileiro que falam apenas português.

Se mesmo assim você deseja tentar a sorte na plataforma, o cadastro está disponível em www.grammarly.com. Dessa forma, você não precisa usar o link de convite que os youtubers compartilham.

Veja também:  Já pensou ganhar dinheiro ouvindo músicas? É isso que ESTE app promete!

DeepL Translate

O DeepL Translate, de acordo com youtubers brasileiros, é outra opção interessante para quem deseja ganhar dinheiro pela internet. Uma famosa influencer afirma, por exemplo, que os usuários do site podem usar a plataforma para “traduzir textos de vários idiomas” e, posteriormente “vender esses textos na internet”. A promessa, além de não fazer sentido, esconde o fato do DeepL Translate ser um site pago.

Se mesmo assim você deseja tentar a sorte na plataforma, o cadastro está disponível em https://www.deepl.com/translator. Dessa forma, você não precisa usar o link de convite que os youtubers compartilham.

Canva

O Canva é outro site que, apesar do que afirmam os youtubers brasileiros, não funciona como modelo de geração de renda. Ou seja: não é possível ganhar dinheiro no site por si só. Você pode, por exemplo, usar o site para criar peças gráficas, e eventualmente, vendê-las na internet. Porém, a plataforma não vale a pena para todos os brasileiros. Afinal de contas, para usufruir de suas ferramentas, a experiência na área de design é essencial. Além disso, para acessar todos os atrativos do app, é necessário adquirir sua versão paga.

Se mesmo assim você deseja tentar a sorte na plataforma, o cadastro está disponível em https://www.canva.com/. Dessa forma, você não precisa usar o link de convite que os youtubers compartilham.

Veja também:  4 plataformas gratuitas de renda extra; usuários estão conseguindo sacar até R$ 600 por mês?

Sites para ganhar dinheiro na internet – Freepik

Assim como o Canva e o DeepL Translate, o Freepik é um site no qual os usuários podem produzir conteúdos para venda. Dessa forma, não é possível lucrar apenas com a utilização do site. Para ganhar dinheiro, os usuários devem utilizar a plataforma para produzir imagens, e em seguida, vendê-las na internet. Mais uma vez, a alternativa só vale a pena para pessoas com experiência na área.

Se mesmo assim você deseja tentar a sorte na plataforma, o cadastro está disponível em https://br.freepik.com/. Dessa forma, você não precisa usar o link de convite que os youtubers compartilham.

Por fim, o Pronatec.pro.br NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas em sites, apps ou jogos. Sempre pesquise antes de baixar ou acessar qualquer plataforma no seu celular.