4 signos que mais se apaixonam pela pessoa ERRADA

De acordo com a astrologia, existem signos com uma maior tendência a se apaixonarem e não serem correspondidos

Quem gosta de signos sabe que a astrologia define a personalidade de alguém, de acordo com a data de seu nascimento. Dessa forma, a posição dos astros podem dizer sobre vários aspectos da vida – profissional, pessoal, amoroso, entre outros. Ou seja, existem pessoas mais românticas, mais engraçadas, bravas, etc.

Para a crença, existem até os que possuem uma tendência maior a se apaixonar pela pessoa errada. 

Seja porque a pessoa amada não possui uma boa índole, ou até mesmo por conta da distância. A verdade é que existe gente especialista em se apaixonar e não ser correspondido. No final das contas, quem acaba sofrendo é o apaixonado – e seus amigos que precisam aguentar o desabafo.

Continue lendo esta matéria para saber quais são os signos mais ‘dedos podre’ do zodíaco. 

4-signos-que-mais-se
Estes 4 signos só se apaixonam pelas pessoas erradas – Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Dedos podres: lista reúne os signos que mais se apaixonam pela pessoa errada

Antes de mais nada é importante deixar claro que todos os signos correm o risco de se apaixonar pela pessoa errada. Na realidade, a astrologia define que existem vários fatores na personalidade de alguém. Por isso, é importante fazer um mapa astral, caso você acredite no que a crença prega. Dito isso, vamos para a lista dos mais ‘dedos podre’ do zodíaco. 

Peixes 

O top 1 desta lista não poderia ser ocupado por outro signo. Afinal de contas, os piscianos são pessoas extremamente sensíveis e intensas. Quando se apaixonam por alguém, fazem de tudo pela pessoa amada e não se importam em demonstrar. O problema é que sempre podem se apaixonar por alguém.

Muitas vezes, o outro apenas foi educado e gentil. Para as pessoas de peixes, um simples gesto de segurar a porta, já significa que ela vai casar com quem fez esse favor. 

Libra 

Os librianos são pessoas que necessitam estar dentro de uma relação, de acordo com o zodíaco. Muitas vezes, não possuem confiança própria e acabam se tornando carentes. Nem sempre se apaixonam pela pessoa, mas irão querer manter uma relação a todo custo.

Afinal de contas, não se sentem felizes sozinhos e acreditam que não são capazes de serem auto suficientes. 

Veja também: Guia da CNH: descubra o que significa cada letra da carteira de motorista e como ALTERAR

Continue e se surpreenda com o último ‘dedo podre’

Câncer 

Os cancerianos dividem o pódio desta lista com os piscianos. Ambos os signos são extremamente sensíveis. No caso dos cancerianos, são dramáticos e aumentam tudo em suas cabeças. Muitas vezes, uma simples conversa pode fazer com que se apaixonem por alguém. As pessoas de câncer têm dificuldades em distinguir relações casuais com algo mais sério. 

Sagitário

Se os cancerianos são ‘emocionados’, os sagitarianos são o oposto – o que também é um problema. As pessoas deste signo costumam amar explorar e vivenciar novas aventuras. Muitas vezes, correm o risco de se apaixonar por alguém que não corresponda a esse estilo de vida.

Além do mais, podem acabar magoando as pessoas que amam – mesmo que seja algo recíproco – quando não abrem mão do estilo de vida aventureiro. 

Veja também: Aulas com carga horária REDUZIDA? Entenda a nova proposta pro Ensino Médio