- Publicidade -

3 plataformas que PROMETEM pagar até U$ 20 DÓLARES por dia: iniciantes também conseguem ganhar?

Usuários brasileiros podem sacar rapidamente? Confira nossa análise e veja se as opções valem a pena.

0

Nos últimos anos, os aplicativos de micro tarefas e plataformas de geração de renda se tornaram uma verdadeira febre entre os brasileiros. Afinal, essas novidades oferecem pagamentos pequenos pelo cumprimento de atividades simples. No entanto, muitas alternativas da área escondem esquemas de pirâmide e golpes virtuais. Sendo assim, como encontrar plataformas que pagam em dólares em 2022?

- Publicidade -

Se você deseja ganhar dinheiro pela internet em 2022, todo cuidado é pouco. Uma dica essencial é sempre desconfiar das promessas dos youtubers brasileiros. O objetivo desses influenciadores digitais é aumentar os próprios lucros, não ajudar os seguidores ou divulgar informações confiáveis. Além disso, vale a pena priorizar plataformas conhecidas e sites famosos. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre 3 alternativas divulgadas no YouTube – leia e tire suas próprias conclusões.

Plataformas pagam em dólares? Imagem: Divulgação
Plataformas pagam em dólares? Imagem: Divulgação

Plataformas que pagam em dólares – Ysense

De acordo com youtubers brasileiros, qualquer pessoa pode ganhar até 20 dólares (mais de R$ 100) por dia com o site Ysense. No entanto, basta analisar a página oficial da plataforma para concluir que as promessas dos influencers são completamente fraudulentas. Como indicam os youtubers, o Ysense realmente paga em dólar. No entanto, os pagamentos são muito menores do que sugerem os influenciadores digitais.

- Publicidade -

Para ganhar dinheiro com o Ysense, os usuários precisam apenas responder pesquisas. Essas pesquisas, normalmente, envolvem aplicativos e sites. A cada questionário respondido, os inscritos recebem um valor monetário específico, que deve ser acumulado até atingir a taxa mínima de saque – que, de acordo com o site oficial, equivale a 10 dólares. O problema é que os usuários costumam demorar meses para atingir esse valor.

Se mesmo assim você ainda deseja baixar o app e tentar a sorte na plataforma, o download está disponível em www.ysense.com. Dessa forma, você não precisa usar o link de cadastro que os youtubers compartilham.

Veja também:  Plataforma de transcrição promete PAGAR por trabalho de digitador: Recompensas são em EURO, saiba mais!

TextBroker

- Publicidade -

Diferentemente do que afirmam os youtubers brasileiros, o TextBroker não é um aplicativo de geração de renda, mas sim uma plataforma de trabalho online. Dessa forma, para ganhar dinheiro, os usuários precisam se candidatar aos serviços disponíveis e cumprí-los com agilidade e eficiência. No entanto, a plataforma só vale a pena para profissionais e pessoas com grande experiência (e familiaridade) com o mundo da tecnologia.

Se mesmo assim você ainda deseja baixar o app e tentar a sorte na plataforma, o download está disponível em www.textbroker.com. Dessa forma, você não precisa usar o link de cadastro que os youtubers compartilham.

Veja também:  LANÇAMENTO: Plataforma de renda extra que promete R$ 10,00 a cada MINUTO é confiável?

Plataformas que pagam em dólares – Freelancer.com

- Publicidade -

Finalmente, influencers brasileiros também divulgam o site Freelancer.com. Como o próprio nome já indica, a novidade é uma plataforma de trabalho online para freelancers. O site conta com serviços para profissionais de diversas áreas – como design, redação, marketing digital, programação, vendas e muito mais. Os pagamentos são definidos em negociação. Mais uma vez, o site só vale a pena para profissionais.

Se mesmo assim você ainda deseja baixar o app e tentar a sorte na plataforma, o download está disponível em www.freelancer.com. Dessa forma, você não precisa usar o link de cadastro que os youtubers compartilham.

Por fim, o Pronatec.pro.br NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas em sites, apps ou jogos. Sempre pesquise antes de baixar ou acessar qualquer plataforma no seu celular.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais