Vestibular IFRS 2018


Vestibular IFRS 2018 - Mais de 1,9 Mil vagas em Cursos Superiores Gratuitos através de Vestibular do Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Saiba mais!
Vestibular IFRS 2018

Vestibular IFRS 2018 – Mais de 1,9 Mil vagas em Cursos Superiores Gratuitos através de Vestibular do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, veja como se inscrever!

Vestibular IFRS 2018 – São milhares de vagas para Cursos Superiores Gratuitos! Confira os prazos para inscrição, as datas e vagas disponíveis!

Uma vaga dentro de uma instituição de ensino superior é o sonho de milhares de brasileiros em todo o país. Os Institutos Federais ajudando muitos interessados em ter um diploma desse nível em todo o Brasil. O Vestibular IFRS 2018 é um exemplo.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul abre todos os anos centenas de novas oportunidades em cursos de nível superior que poderão fazer parte do seu currículo e de sua formação.

Confira algumas das principais chances que estão sendo ofertadas para 2018. São vagas em diversas áreas que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional. Saiba mais sobre as datas, vagas e prazos para inscrição!

Vestibular 2018 IFRS

Vestibular IFRS 2018
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 IFRS! O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul abriu no dia 9 de outubro o prazo que vai até o dia 7 de novembro para garantir uma vaga no próximo ano. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Essa edição do Vestibular IFRS irá oferecer um total de 1.982 vagas em diversos cursos superiores que acontecerão nos campi de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Ibirubá, Porto Alegre, Rio Grande, Sertão, Veranópolis, Canoas, Erechim, Feliz, Osório, Restinga, Rolante, Vacaria e Viamão.

Cursos IFRS 2018

Entre os cursos IFRS 2018 disponíveis em nível superior estão: Bacharelado em Agronomia, Ciências da Computação, Engenharias (diversas), Licenciatura em Ciências Biológicas, Matemática, Letras (diversas), Tecnologia em Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e muito mais.

Inscrições Vestibular IFRS 2018

Inscrições Vestibular IFRS 2018
Foto: Daniela Schiavo/CP Memória

Poderão fazer as inscrições Vestibular IFRS 2018 também os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – desde que tenham feito a prova a partir da edição de 2012. Esses candidatos poderão usar a nota do Enem sem fazer a prova do Instituto (para isso, porém, é necessário ter tirado nota maior do que zero na redação).

As provas IFRS estão marcadas para o dia 3 de dezembro, sendo que os candidatos poderão ver qual o seu local de prova específico no dia 27 de novembro, de acordo com calendário do Instituto Federal.

Os interessados em inscrever-se podem acessar o site: https://sistemas.ifrs.edu.br/ingresso/ep_inscricao/inicio







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *