Vagas Temporárias Sine 2017


Vagas Temporárias Sine 2017 - Milhares de Oportunidades de Emprego em diversas áreas de atuação. Confira como realizar a inscrição e garantir sua vaga!
Vagas Temporárias Sine 2017

Vagas Temporárias Sine 2017 – Milhares de Oportunidades de Emprego em diversas áreas de atuação, veja como garantir sua vaga!

Vagas Temporárias Sine 2017 – Confira algumas das principais oportunidades disponíveis para esse fim de ano! São milhares de novas vagas em diversas áreas de atuação: saiba quais são os seus direitos!

Milhares de brasileiros aproveitam o período do fim do ano para garantir algumas oportunidades dentro do mercado de trabalho. Essas chances são, em geral, com carteira assinada em vagas temporárias Sine 2017.

Essas oportunidades de emprego são interessantes principalmente para quem pretende aproveitar esse período e acrescentar um bom dinheiro em sua renda mensal. Algumas áreas de destacam como o comércio varejista, de turismo e a área de gastronomia.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre algumas das milhares de vagas que estarão disponíveis para quem está desempregado e pode garantir uma chance neste fim de ano. Confira também quais são os seus direitos enquanto trabalhador!

Empregos Temporários 2017

Vagas Temporárias Sine 2017
Foto: Divulgação

Estão abertas milhares de vagas para empregos temporários em 2017! São chances através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para dezenas de áreas diferentes em todas as regiões do Brasil

De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego estão, neste momento, abertas 2.586 vagas para o fim de ano. Deste total de novas chances, 1.240 são voltadas para o setor de serviços, 149 para a área de agropecuária, 757 projetadas para o comércio e 146 ligadas a construção civil.

Confira também as Vagas de Emprego Temporário 2018!

Vagas Temporárias 2017

Vagas Temporárias 2017
Foto: Divulgação

O estado com maior número de vagas temporárias 2017, até o momento, é o Rio Grande do Sul (com um total de 780 chances, sendo 479 no setor de serviços, 146 na indústria e mais de 100 no comércio).
O estado de São Paulo conta com 609 chances (sendo 536 para o setor de serviços em diversas áreas). O Rio de Janeiro aparece em terceiro lugar com desta para as vagas no comércio: um total de 350.

Entre os cargos com maior número de oferta estão: vendedor de comércio varejista (508), atendente de mercados e lojas (228), operador de caixa (189), operador de triagem e transbordo (140) e trabalhador no cultivo de árvores frutíferas (148).

Direitos do Trabalhador Temporário

Direitos do Trabalhador Temporário
Foto: Divulgação

É importante, porém, ficar atento aos direitos do trabalhador temporário. Todos que buscam esse tipo de vaga podem pedir registro em carteira de trabalho, jornada de 8 horas, horas extras, remuneração equivalente aos outros empregados do mesmo nível, descanso semanal remunerado e outros benefício.

No que diz respeito aos ganhos rescisórios, deverá sempre ser pago o saldo de salário, assim como 13º salário e férias de acordo com o período trabalhado. De acordo com a nova Lei 13.429, de março de 2017, as empresas poderão contratar trabalhadores temporários por seis meses (180 dias). Esse prazo, agora, também poderá ser prorrogado por mais 90 dias.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
211

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *