Vagas de Estágio Disponíveis


Vagas de Estágio Disponíveis - Milhares de vagas abertas para Estágio em áreas de Administração, Jornalismo, Química, Marketing, Arquitetura e muito mais.
Vagas de Estágio Disponíveis

Vagas de Estágio Disponíveis – Mais de 3 Mil oportunidades para Estágio abertas em diversas áreas de atuação, confira!

Vagas de Estágio Disponíveis – Milhares de vagas em áreas de Administração, Jornalismo, Química, Informática e muito mais

Está pensando em entrar no mercado de trabalho brasileiro? Os primeiros passos nem sempre são os mais fáceis, principalmente para quem está começando agora. Por isso é interessante prestar atenção nas vagas de estágio.

Este tipo de oportunidade, geralmente, oferece as melhores chances para quem está começando e buscando as melhores vagas. Grande parte das grandes empresas oferece programas de estágio para quem pretende aprender mais sobre o mercado.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre milhares de vagas que estão abertas neste momento e que podem fazer toda a diferença em seu cotidiano. São oportunidades para estudantes de diversas áreas.

Programa de Estágio Saeb

Vagas de Estágio Disponíveis
Foto:Milton Michida/A2FOTOGRAFIA

Está aberto o Programa de Estágio Saeb! Até o dia 17 de setembro estão disponíveis as inscrições para quem pretende participar do processo de seleção ligado a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

São chances para quem pretende começar um estágio em algum dos órgãos do Governo do Estado da Bahia e em outras empresas públicas. São um total de 3.105 vagas para alunos do ensino superior que estão matriculados em um curso de formação – são mais de 100 áreas diferentes com vagas disponíveis.

A carga horária das atividades está definida como quatro horas diárias, com um total de 20 horas semanais.

Bolsas de Estágio

Programa de Estágio Saeb
Foto: Divulgação

As bolsas de estágio oferecidas serão de R$ 455,00, com exceção para as vagas da Desembahia que está oferecendo bolsas que chegam a R$ 1.424,00. Todos os alunos receberão também auxílio transporte e vão ter direito a recesso remunerado proporcional.

As inscrições estão sendo oferecidas para estudantes de Salvador e de municípios do interior. Os interessados, portanto, devem procurar candidatar-se na sua área de formação e na cidade onde moram ou estudam.

As inscrições acontecem exclusivamente pelo site: http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
514

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *