Vagas de Emprego


Vagas de Emprego - Milhares de oportunidades para todos os níveis de escolaridade e em diversas áreas de atuação. Saiba como conseguir a vaga dos sonhos!
Vagas de Emprego

Vagas de Emprego – Mais de 7 mil oportunidades disponíveis, saiba como conseguir a sua vaga!

Vagas de Emprego – Oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para cargos variados

O atual momento de instabilidade política do país acaba afetando de certa forma a economia. Com isso, é importante ficar atento às boas vagas de emprego que surgem em algumas regiões do país.

Nem sempre estão disponíveis tantas oportunidades de uma única vez e, neste momento, são milhares de vagas que estão sendo ofertadas através de agências de emprego e programas dos diversos governos estaduais.

Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades de emprego que estão esperando os melhores candidatos. Confira!

Vagas de Emprego Sine RS

Vagas de Emprego

Mais de 30 agências do Sistema Nacional de Emprego e da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) estão com ofertas de vagas de emprego Sine RS. São aproximadamente 1,6 mil vagas de emprego em todo o Rio Grande do Sul.

São oportunidades voltadas, principalmente, para jovens entre 15 e 29 anos que devem buscar uma das unidades. São oportunidades em cidades como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Uruguaiana, Cachoeirinha e muito mais.

O número completo de oportunidades está sempre disponível no Sine ou FGTAS mais próximo de sua cidade.

Emprega São Paulo

Vagas de Emprego Sine RS O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego está com 5.865 vagas de emprego disponíveis por todo o estado de São Paulo. A agência gratuita e pública é gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). As oportunidades são ofertadas em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Entre as oportunidades estão vagas como Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Limpeza, Operador de Telemarketing Receptivo, Operador de Produção e Vendedor. Para o programa Aprendiz Paulista são mais 74 vagas para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza.

Todos os interessados poderão se inscrever no site: http://www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Todos os interessados devem criar um login, uma senha e disponibilizar os dados que são solicitados.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
13

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *