Vagas Abertas em Cursos Técnicos Gratuitos


Vagas Abertas em Cursos Técnicos Gratuitos - Universidade abre vagas em Cursos Profissionalizantes nas áreas de Agropecuária e Agroindústria. Inscreva-se!
Vagas Abertas em Cursos Técnicos Gratuitos

Vagas Abertas em Cursos Técnicos Gratuitos – Universidade está com oportunidades disponíveis, confira!

São chances nas áreas de Agropecuária e Agroindústria

Existem diversas maneira de ocupar o seu tempo livre. Algumas delas estão relacionadas ao seu próprio crescimento pessoal e profissional. Muitos especialistas indicam que cursos técnicos podem ser, por exemplo, uma ótima maneira de crescer e aproveitar.

É importante sempre ficar atento às oportunidades que surgem de forma gratuita para quem quer melhorar o próprio currículo e pensar em seu futuro. As capacitações técnicas são muito importantes já estão relacionadas ao ingresso no mercado diretamente.

Selecionamos informações sobre cursos que estão com inscrições abertas neste momento através de uma universidade estadual. São chances para quem quer obter novos conhecimentos. Confira!

Cursos Técnicos UEPB

Estão abertas as inscrições para Cursos Técnicos UEPB! São oportunidades para um total de 200 novas vagas em cursos técnicos nas áreas de Agroindústria e Agropecuária através da Escola Agrícola Assis Chateaubrian (EAAC), da Universidade Estadual da Paraíba.

Vagas Abertas em Cursos Técnicos Gratuitos

São um total de 120 vagas para agropecuária e outras 80 para agroindústria, com 30% dessas chances voltadas para filhos de agricultores. As chances são disponibilizadas no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

Todos os interessados em inscrever-se precisam ter em mãos a declaração de conclusão (ou de que está terminando) o ensino médio, além de cópias de RG, comprovante de residência, CPF e uma foto 3×4 atual. As inscrições acontecem na própria secretaria da EAAC, no Campus II da UEPB.

Cursos UEPB

Cursos UEPBTodos os interessados em um dos Cursos UEPB devem saber que as capacitações são de nível profissionalizante, com duração de dois anos. O curso de agropecuária conta com 1.700 horas/aula, enquanto agroindústria possui 1.400 horas/aula.

No fim do curso, todos os estudantes devem apresentar um relatório de estágio supervisionado de um total de 200 horas que deverá ser feito na própria escola onde está fazendo o curso técnico ou em empresas que possuem convênio.

Mais informações pelo telefone: (83) 3366-1244.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
224

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *