UFRN


UFRN - Universidade Federal oferece 4.810 vagas para Cursos em áreas de Administração, Informática, Contabilidade, Eletrônica, Agronegócio e muito mais.
UFRN

UFRN – Universidade Federal oferece 4.810 vagas, confira!

Confira algumas das chances disponíveis para mais de 30 municípios

Os cursos técnicos são uma ótima maneira de melhorar o próprio currículo e obter novos conhecimentos que serão usados dentro de sua inserção no mercado de trabalho. É importante ficar atento às vagas que surgem nesta área.

Em todo o Brasil estão sendo disponibilizadas milhares de vagas neste tipo de formação voltadas especificamente para a relação entre obter novos conhecimentos e entrar no mercado de forma qualificada.

Selecionamos algumas das chances que estão com inscrições abertas através da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São oportunidades em cursos técnicos à distância que poderão ajudar todos os interessados garantir capacitação. Confira!

Cursos Técnicos UFRN

UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte prorrogou por mais um tempo as inscrições para 4.810 vagas disponíveis em cursos Técnicos UFRN. São chances em cursos na modalidades Ensino à Distância (EaD). São chances para jovens entre 15 e 19 anos de idade, que sejam alunos do Ensino Médio na rede estadual de educação.

São vagas ofertadas nas áreas de Ciências Agrárias, Saúde e Tecnologia da Informação, em mais de 30 cidades de todo o estado. As inscrições todas acontecem através do Portal do Estudante do SIGEduc (anexo no fim do texto).

Cursos EaD UFRN

Entre as oportunidades em cursos EaD UFRN, 16 serão ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), pelo Instituto Metrópole Digital (IMD) e pela Escola de Saúde da UFRN (ESUFRN). Estão entre eles:

Mesmo sendo no formato a distância, todos os cursos técnicos gratuitos UFRN contarão com alguns encontros presenciais. Eles são ofertados através da Rede e-Tec Brasil. Para saber mais, acesse: https://sigeduc.rn.gov.br/







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *