Técnico em Controle Ambiental Senai 2018


Técnico em Controle Ambiental Senai 2018 - Confira os locais disponíveis e saiba como fazer sua inscrição para o Curso Técnico em Controle Ambiental.
Técnico em Controle Ambiental Senai 2018

Técnico em Controle Ambiental Senai 2018 – Vagas abertas para Capacitação Técnica na Área de Meio Ambiente, veja como participar do Curso Técnico em Controle Ambiental!

Técnico em Controle Ambiental Senai 2018 – Atualmente todas as indústrias devem possuir plano de gestão ambiental, fazendo com que o mercado esteja sempre em crescimento.

O Senai abriu inscrições para o curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) é uma das instituições de ensino profissionalizante mais antigas e famosas do Brasil. Sempre dispondo para a população uma educação voltada para o mercado de trabalho, com isso, o Senai já qualificou milhões de pessoas ao decorrer dos seus 70 anos de funcionamento.

Durante o curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018 o aluno será capacitado a executar análises microbiológicas e físico-químicas e o controle de operação dos sistemas de tratamento de águas, emissões atmosféricas, efluentes e resíduos sólidos, a recuperação de áreas desmatadas, sempre levando em conta os aspectos econômicos. legais e técnicos.

Vagas Curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018

Só se preocupar com o planeta é muito pouco para você? Então colabore mais, atue na área, e para isso garanta uma das Vagas Curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018, em uma unidade de ensino Senai perto de você.

O Curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018 possui 1500 horas/aula (uma ano e meio) e os seguintes conteúdos a serem estudados, entre outros:

  • Técnico em Controle Ambiental Senai 2018
    Foto: Divulgação

     

  • – Biologia Ambiental;
  • – Educação Ambiental;
  • – Física Ambiental;
  • – Gestão de Pessoas;
  • – Processos Produtivos;
  • – Química Geral;
  • – Recursos Naturais;
  • – Legislação Ambiental;
  • – Análises das Águas e Efluentes;
  • – Prevenção da Poluição – Controle Ambiental;
  • – Tratamento de Águas 3;
  • – Tratamento de Efluentes;
  • – Tratamento e Análises de Resíduos Sólidos.

Salário Técnico em Controle Ambiental Senai 2018

Salário Técnico em Controle Ambiental Senai 2018
Foto: Bob Krist

Conforme uma pesquisa realizada pelo site de empregos Catho, o Salário Técnico em Controle Ambiental Senai 2018 fica na média de R$ 2.263,88. Podendo variar dependendo do local de trabalho e acordos feitos entre o empregador e o Técnico em Controle Ambiental.

O profissional tem o intuito de produzir mais usando menos produtos e materiais, com isso, reduzindo os gases e a produção de resíduos. Atualmente todas as indústrias devem ter um plano de gestão ambiental, sendo necessário mão de obra qualificada, o que faz o com que o campo de trabalho nesta área esteja em constante crescimento.

Conheça também o Curso de Legislação Ambiental 2018!

Inscrições Curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018

Inscrições Curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018
Foto: Divulgação

As Inscrições Curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018 se encontram abertas na cidade de Curitiba – PR, com previsão de abrir em outras cidades brasileiras até o final do ano, para ingresso no primeiro semestre de 2018.

Link para saber mais informações sobre as Inscrições Curso Técnico em Controle Ambiental Senai 2018: http://bit.ly/Inscrições-Curso-Técnico-em-Controle-Ambiental-Senai

Conheça também o Curso Técnico em Meio Ambiente 2018!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *