SOS Vestibular 2018


SOS Vestibular 2018 - Programa de Gratuidade do Sesc está oferecendo Centenas de vagas através de Vestibular. Confira como fazer a sua inscrição!
SOS Vestibular 2018

SOS Vestibular 2018 – Programa de Gratuidade do Sesc está oferecendo Centenas de vagas através de Vestibular, confira como fazer a sua inscrição!

SOS Vestibular 2018 – São Centenas de vagas disponíveis através do Programa de Gratuidade do Sesc! Confira as datas, prazos e como fazer a inscrição!

Buscar uma vaga dentro de uma instituição de ensino superior é o sonho de milhares de jovens em todo o Brasil. Existem alguns projetos que podem influenciar diretamente nessa meta e o SOS Vestibular 2018 surge justamente com essa intenção.

Oferecido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o projeto surge com a intenção de ajudar milhares de jovens com aprendizagem didática e utilização de bons recursos e uma boa equipe docente.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre as vagas que estão sendo disponibilizadas neste momento. São centenas de oportunidades para quem pretende prestar vestibulares e garantir uma vaga. Confira!

Inscrições SOS Vestibular 2018

Estão abertas as inscrições SOS Vestibular 2018! O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc lançou edital para inscrição no projeto que irá oferecer um total de 285 vagas entre os três turnos (matutino, vespertino e noturno).

SOS Vestibular 2018
Foto: Divulgação

Podem inscrever-se no projeto SOS Vestibular todos comerciários e seus dependentes, assim como população em geral. Neste caso é necessário ter uma renda familiar bruta de até três salários mínimos.

As oportunidades estão sendo ofertadas no Maranhão, especificamente no município de São Luís. Os interessados devem buscar a unidade do Sesc Deodoro, na Sala de Técnicos, entre os dias 09 e 25 de outubro.

Cursos Gratuitos Sesc 2018

Cursos Gratuitos Sesc 2018
Foto: DIvulgação

Esses cursos gratuitos Sesc 2018 são voltados para quem está terminando o ensino médio no ano de 2018 ou para quem já terminou em anos anteriores, sempre em escolas da rede pública de ensino.

É necessário, para inscrição, ter em mãos cópias e originais do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os interessados que são associados do Sesc devem adicionar a lista de documentos a carteirinha atualizada.

Todos os interessados podem ir até a unidade do Sesc Deodoro, em São Luís, ou ir até o site do Sesc MAhttp://www.sescma.com.br

A matrícula dos aprovados acontecerá entre os dias 06 e 17 de novembro.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
108434

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *